Sempre compramos no site elo7 e infelizmente nesta compra ao invés de sair o numero da minha casa acabou saindo o numero do meu telefone e os correios acabou devolvendo para vendedor.
Mas meu descontentamento começa ai, porque ao contatar a vendedora a mesma informou que cabia somente ao comprador conferir o endereço e que eu teria que arcar com outro frete, se eximindo de qualquer responsabilidade.
Sim teria que conferir eu concordo, mas ao imprimir a etiqueta estava no local do número o DD mais o numero do celular, acho que faz parte sim do vendedor ao menos olhar este tipo de erro.
Sugeri que dividimos o frete e a mesma não concordou, então para futuras experiências sugiro de coração para que ao menos olhe se os campos estão preenchidos, que casos como o meu ficaria claro que estava errado.
Se volto a fazer outras compras ? Não e se indico também não.
Quanto ao erro sistema reportamos ao Elo7 e estamos aguardando retorno.
-
Lamento o ocorrido, mas infelizmente cabe ao comprador preencher com cuidado seu cadastro no Elo7. Quando emitimos a PLP (documento de postagem) no site, acreditamos que os dados sejam os corretos, até porque, quem tem a responsabilidade sobre eles ´o comprador. Nessa compra específica, fiz o que pude para agradar a cliente, inclusive adiantando o prazo de confecção de 20 dias para uma semana como ela havia solicitado, mas quanto a assumir o frete de retorno, estava fora de minhas condições.
-
Raíssa Moreira De Nadai
A reponsabilidade também é do comprador dado o erro , que poderia ser visto na impressão da etiqueta.