Estou extremamente irritada com a falta de respeito com que a Margaret trata os clientes. Quando efetuei minha compra questionei, antes de fechar o pedido se teríamos problemas com o prazo de entrega. Foi garantida a postagem no dia 06/06. No dia 09 entrei em contato, eles ainda não haviam postado e me garantiram que postariam naquele dia. Solicitei então que a postagem fosse feita por sedex, para evitarmos sustos, devido as feriados da copa e também de corpus cristhi. Quinta e sexta feira mandei e-mail solicitando o código e não obtive resposta. Ligo para o excritorio e a funcionária me informa que achava que havia sido postado na sexta, 13/06? como assim? Entrei em contato pelo cel com a Sra. margareth que me informou que estava doente. Pedi que me mandasse o código, liguei diversas vezes e o cel só caia na caixa postal. Finalmente recebi o código e para minha surpresa eles postaram minha encomenda na sexta realmente, dia 13 7 dias após o combinado. Espero que minha encomenda chegue a tempo, pois estou extremamente chateada com o tratamento recebido. É necessário haver comprometimento com o cliente. Foi a primeira e última vez que compre nesse fornecedor
-
olá
mil perdões pelo transtorno. Contratempos acontecem, a questão é como resolvemos. Att
Marga
SF728906200BR
Rastreamento
Objeto entregue ao destinatário Objeto entregue ao destinatário
16/06/2014 16:52 RIO DE JANEIRO / RJ