Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

VALORES DA LOJA: A loja ROTULANDO PERSONALIZADOS possui como valores o bom atendimento, produção e postagem dos pedidos nos correios dentro do prazo acordado com seus clientes. POLÍTICA DE VENDAS DO PORTAL ELO7: Além de seus princípios básicos, ela segue a política de vendas do site elo 7, descritas nos tópicos abaixo: - a conclusão dos pedidos no site Elo7 deverá ser feita da seguinte forma: Todo e qualquer pedido que foi originado a partir do Elo7, terá obrigatoriamente que ser concluído pelo site, não sendo permitido que o vendedor direcione o comprador para outros veículos para conclusão da venda. - O Elo7 oferecerá um sistema de comunicação entre comprador e vendedor para que todas as mensagens desde o primeiro contato fiquem armazenadas no site e sejam enviadas ao email do comprador e do vendedor sem prejuízo nenhum ao processo de comunicação atual. O registro destas comunicações via Elo7 servirá para o Elo7 manter um histórico completo dos pedidos dentro da plataforma desde o contato inicial e também para determinar infrações às novas Políticas de Vendas com base nas mensagens trocadas. - Não é permitido a : 1. Divulgação de e-mail. 2. Divulgação de telefone. 3. Divulgação de endereço pessoal, loja ou ateliê. 4. Oferecer desconto para pagamentos fora do Elo7. 5. Adicionar em seus anúncios acréscimos de preço caso o comprador opte por realizar o pagamento pelo Moip ou PayPal. FRETE: Nossa entrega atualmente é realizada apenas via Correios. O Elo 7 possui 3 opções de frete disponíveis ESEDEX / SEDEX (variando de acordo com o cep), CARTE REGISTRADA e PAC. - É de responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados de entrega corretamente. - No caso de devolução do produto por endereço incorreto ou pelo não recebimento, o produto poderá ser postado novamente nos correios pela loja, mediante a novo pagamento de frete. - A entrega dentro do prazo do frete (informado no momento da compra) é de total responsabilidade dos correios. Porém, a loja oferece todo o apoio de comunicação com os correios em qualquer eventualidade. Sugerimos que realize o pedido com antecedência. - Verifique o prazo dos correios no momento da compra do produto. Ele aparecerá a você no momento da compra.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução