Políticas da loja
Você está adquirindo um produto artesanal, portanto poderá ocorrer alguma diferença: cores, modelagem, padrões. Isso é comum em peças artesanais. Variações de cores também podem ocorrer dependendo do monitor que está sendo utilizado. Antes de efetuar a compra, conheça as estampas no mostruário e entre em contato para saber se tem as estampas disponíveis (nem todas as estampas mostradas na loja virtual ainda estão em estoque).
PAGAMENTO: O pagamento sendo aprovado,o seu pedido entra em nossa agenda.
PAGAMENTO PRODUTO PRONTA ENTREGA: Pedidos efetuados aguardarão pagamento em até 5 dias corridos. Após esse prazo ele será cancelado e retornará ao estoque.
PRAZO PARA PRODUÇÃO: Os prazos descritos nos produtos podem variar de acordo com a quantidade de encomendas recebidas no período. Os prazos variam de 15 dias a 30 dias úteis dependendo do pedido e começam a contar a partir da confirmação do pagamento. Para sua segurança, consulte os prazos antes de efetuar a compra.
FORMAS DE ENVIO: O frete é por conta do cliente.Os produtos comprados em nosso site serão enviados somente através dos Correios (e-sedex,Sedex ou Pac). O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida: - e-Sedex e Sedex **Só fazemos Correios na 6a-feira,independente do vencimento do prazo.Assim que os produtos são postados, o cliente poderá acompanhar a entrega através do pedido. Soma-se o prazo da confecção indicado + os dias até o dia da postagem que é 6a-feira os dias úteis do frete escolhido no ato da compra. O prazo médio para postagem de peças a Pronta Entrega é de no máximo 5 dias úteis
DEVOLUÇÕES: Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios por qualquer motivo (endereço insuficiente,não existe o número indicado,ausente,etc.) O comprador deverá efetuar o pagamento do reenvio, realizando uma nova compra e obtendo o desconto no valor do produto. Ao efetuar o cadastro no site, conferir atentamente os seus dados para não ocorrer nenhum imprevisto. Pois a postagem é liberada pelos Correios,a etiqueta gerada automaticamente não podendo ser alterada. Não receber produtos com embalagem violada, indicamos fazer a reclamação no ato do recebimento junto ao agente dos correios. Os correios só aceitam que o seguro seja acionado se houver registro da reclamação feita ao entregador no ato entrega. Feito isso, basta nos comunicar por e-mail ou mensagem no pedido que acionaremos o seguro
TROCAS: Se efetuar uma compra em nossa loja e receber o produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda assim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar o reembolso mediante a devolução do produto à loja.
*Produto sem defeito: Frete pago pelo comprador e será reembolsado o total da compra. Nos reservamos ao direito: Não efetuamos trocas de produtos PERSONALIZADOS ou por erro nas informações dadas ao efetuar o pedido.(exemplo:nome escrito errado e ausência de acentuação) Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato,seguindo as seguintes regras: A mercadoria que apresentar defeito,deverá ser devolvida através dos correios com porte PAGO PELO CLIENTE, para o endereço constante na embalagem; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem; O produto não deve exalar odores ou conter manchas; Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.). Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e reencaminhado novamente ao cliente mediante frete pago pelo cliente. Caso seja comprovado defeito no produto,o frete pago será reembolsado ao cliente.
SEGURO DAS ENCOMENDAS: No caso de extraviar a encomenda, entramos com a reclamação junto à empresa dos Correios, caso não seja localizada, após confirmado o extravio pelos Correios, a cobertura do seguro é total. O novo pedido entra em confecção através de encaixe em nossa agenda e enviado assim que pronto.
Não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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Você está adquirindo um produto artesanal, portanto poderá ocorrer alguma diferença: cores, modelagem, padrões. Isso é comum em peças artesanais. Variações de cores também podem ocorrer dependendo do monitor que está sendo utilizado. Antes de efetuar a compra, conheça as estampas no mostruário e entre em contato para saber se tem as estampas disponíveis (nem todas as estampas mostradas na loja virtual ainda estão em estoque). PAGAMENTO: O pagamento sendo aprovado,o seu pedido entra em nossa agenda. PAGAMENTO PRODUTO PRONTA ENTREGA: Pedidos efetuados aguardarão pagamento em até 5 dias corridos. Após esse prazo ele será cancelado e retornará ao estoque. PRAZO PARA PRODUÇÃO: Os prazos descritos nos produtos podem variar de acordo com a quantidade de encomendas recebidas no período. Os prazos variam de 15 dias a 30 dias úteis dependendo do pedido e começam a contar a partir da confirmação do pagamento. Para sua segurança, consulte os prazos antes de efetuar a compra. FORMAS DE ENVIO: O frete é por conta do cliente.Os produtos comprados em nosso site serão enviados somente através dos Correios (e-sedex,Sedex ou Pac). O prazo para receber a encomenda depende da modalidade de envio escolhida: - e-Sedex e Sedex **Só fazemos Correios na 6a-feira,independente do vencimento do prazo.Assim que os produtos são postados, o cliente poderá acompanhar a entrega através do pedido. Soma-se o prazo da confecção indicado + os dias até o dia da postagem que é 6a-feira os dias úteis do frete escolhido no ato da compra. O prazo médio para postagem de peças a Pronta Entrega é de no máximo 5 dias úteis DEVOLUÇÕES: Não nos responsabilizamos por devoluções dos Correios por qualquer motivo (endereço insuficiente,não existe o número indicado,ausente,etc.) O comprador deverá efetuar o pagamento do reenvio, realizando uma nova compra e obtendo o desconto no valor do produto. Ao efetuar o cadastro no site, conferir atentamente os seus dados para não ocorrer nenhum imprevisto. Pois a postagem é liberada pelos Correios,a etiqueta gerada automaticamente não podendo ser alterada. Não receber produtos com embalagem violada, indicamos fazer a reclamação no ato do recebimento junto ao agente dos correios. Os correios só aceitam que o seguro seja acionado se houver registro da reclamação feita ao entregador no ato entrega. Feito isso, basta nos comunicar por e-mail ou mensagem no pedido que acionaremos o seguro TROCAS: Se efetuar uma compra em nossa loja e receber o produto com defeito, a troca é feita sem contestação. Mas, se o produto estiver em perfeitas condições, e ainda assim não se sentir satisfeito com a compra, poderá solicitar o reembolso mediante a devolução do produto à loja. *Produto sem defeito: Frete pago pelo comprador e será reembolsado o total da compra. Nos reservamos ao direito: Não efetuamos trocas de produtos PERSONALIZADOS ou por erro nas informações dadas ao efetuar o pedido.(exemplo:nome escrito errado e ausência de acentuação) Conforme ditam as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato,seguindo as seguintes regras: A mercadoria que apresentar defeito,deverá ser devolvida através dos correios com porte PAGO PELO CLIENTE, para o endereço constante na embalagem; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lavagem; O produto não deve exalar odores ou conter manchas; Não pode ter alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste, etc.). Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e reencaminhado novamente ao cliente mediante frete pago pelo cliente. Caso seja comprovado defeito no produto,o frete pago será reembolsado ao cliente. SEGURO DAS ENCOMENDAS: No caso de extraviar a encomenda, entramos com a reclamação junto à empresa dos Correios, caso não seja localizada, após confirmado o extravio pelos Correios, a cobertura do seguro é total. O novo pedido entra em confecção através de encaixe em nossa agenda e enviado assim que pronto. Não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido!
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