Todos os nossos produtos são personalizados, por isso nosso prazo de produção pode levar até 45 dias dependendo do produto. O prazo de produção só começa a contar após aprovação da arte (layout) do produto. Para prazos menores, favor entrar em contato com o vendedor antes da compra do produto e avaliar se é possível a produção do mesmo no prazo desejado. Não nos responsabilizamos por atrasos e serviços prestados pelos Correios e Transportadoras. Quando o produto é frágil embalamos com muito cuidado para que não quebre no transporte. Os copos e taças de vidro, muitas vezes podem conter pequenos defeitos de fabrica como: pequenas bolinhas, ondas e outros pequenos defeitos na fabricação do vidro. Não nos responsabilizamos por esses pequenos defeitos nas taças e copos por conta do fabricante. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Em caso de produtos personalizados o Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, nos termos do artigo 35, III do CDC. Então serão passíveis de análise devoluções nos casos: 1 Produto enviado não corresponde com as especificações descritas no anuncio. 2 Produto enviado não foi o mesmo produto que foi comprado. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução você deve enviar o produto ao endereço do remetente via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Em caso de produtos personalizados o Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, nos termos do artigo 35, III do CDC. Então serão passíveis de análise trocas nos casos: 1 Produto enviado não foi o mesmo produto que foi comprado. 2 - A personalização do produto não corresponde com a personalização aprovada pelo cliente. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço 7 dias via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Em caso de produtos personalizados o Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, nos termos do artigo 35, III do CDC. Temos como formas de reembolso disponíveis: 1 Produtos que chegarem quebrados. Podem solicitar reembolso mediante ao envio da foto em até 2 dias após o prazo de recebimento. Será feito o reembolso somente do valor do produto quebrado, caso o cliente queira o produto novamente, deverá comprar o mesmo pelo site e pagar um novo frete. O prazo para reembolso é de até 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução