Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Todos os nossos produtos são personalizados, por isso nosso prazo de produção pode levar até 45 dias dependendo do produto. O prazo de produção só começa a contar após aprovação da arte (layout) do produto. Para prazos menores, favor entrar em contato com o vendedor antes da compra do produto e avaliar se é possível a produção do mesmo no prazo desejado. Não nos responsabilizamos por atrasos e serviços prestados pelos Correios e Transportadoras. Quando o produto é frágil embalamos com muito cuidado para que não quebre no transporte. Os copos e taças de vidro, muitas vezes podem conter pequenos defeitos de fabrica como: pequenas bolinhas, ondas e outros pequenos defeitos na fabricação do vidro. Não nos responsabilizamos por esses pequenos defeitos nas taças e copos por conta do fabricante. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Em caso de produtos personalizados o Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, nos termos do artigo 35, III do CDC. Então serão passíveis de análise devoluções nos casos: 1 – Produto enviado não corresponde com as especificações descritas no anuncio. 2 – Produto enviado não foi o mesmo produto que foi comprado. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução você deve enviar o produto ao endereço do remetente via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Em caso de produtos personalizados o Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, nos termos do artigo 35, III do CDC. Então serão passíveis de análise trocas nos casos: 1 – Produto enviado não foi o mesmo produto que foi comprado. 2 - A personalização do produto não corresponde com a personalização aprovada pelo cliente. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar ao endereço 7 dias via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Em caso de produtos personalizados o Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, nos termos do artigo 35, III do CDC. Temos como formas de reembolso disponíveis: 1 – Produtos que chegarem quebrados. Podem solicitar reembolso mediante ao envio da foto em até 2 dias após o prazo de recebimento. Será feito o reembolso somente do valor do produto quebrado, caso o cliente queira o produto novamente, deverá comprar o mesmo pelo site e pagar um novo frete. O prazo para reembolso é de até 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução