Políticas da loja
Olá! Seja muito bem vindo em nossa loja!
Somos artesãs e elaboramos, desenvolvemos e criamos nossos produtos com muito carinho e amor.
Para realizar a compra de nossos produtos, antes de qualquer coisa, você precisa ter um cadastro no Elo7. Depois do cadastro concluído, basta dar uma olhadinha em nossa loja e escolher os itens que deseja, adicionando-os ao seu carrinho.
Quando escolher os itens, atente ao prazo de produção de cada um. Em todos os itens consta a descrição, assim como o prazo de produção do mesmo. Este é o momento em que deve ser combinado qualquer detalhe, como cor, quantidade, tamanho, .... Em relação ao prazo, como informamos, todos os itens são desenvolvidos de forma totalmente artesanal, por isso, podem ocorrer pequenas variações de tempo. Sempre, ao realizar seu pedido, consulte a disponibilidade das peças e o prazo de produção. Faremos todo o possível para lhe atender o mais rápido possível, mas caso seja necessário adaptações no prazo de produção, ele pode se estender.
Depois de tudo conferido e colocado no carrinho, verifique seus dados de entrega e pronto, já pode enviar o seu pedido. Mas atenção, esclareça todas suas dúvidas, através de mensagem, antes de efetuar qualquer compra.
O pedido só começará a ser produzido após o pagamento ser efetuado e confirmado.
Se a peça escolhida tiver arte personalizada, ela será elaborada ao longo do prazo de produção informado. Sendo assim, ela será enviada para sua aprovação ao longo do prazo de produção, em dias úteis, sem data específica. E precisamos do retorno sobre a aprovação em até 24h. A aprovação e correção da arte final é de total responsabilidade do comprador. Se a arte for aprovada pelo comprador com erros, não poderemos nos responsabilizar por isso.
Atente-se que peças artesanais podem sofrer pequenas alterações de cor/tonalidade, inclusive em função da visualização no monitor/tela, assim como podem sofrer pequenas variações de tamanhos.
Temos o maior prazer em lhe atender e responder suas mensagens. O prazo máximo de resposta é de 48h, mas nosso objetivo é lhe atender o mais rápido possível. Caso não receba nosso retorno, por favor reenvie sua pergunta.
Caso o comprador faça o pagamento e desista da compra em até 1 dia útil, faremos a devolução do valor total pago. Caso isso acorra após 1 dia útil, e antes do produto ser despachado para entrega, só será devolvido 50% do valor pago, uma vez que seu produto já estará em fase de produção. No caso de produtos personalizados, independente da data de desistência, faremos a devolução de 30% do valor pago. Produtos personalizados não serão trocados e/ou devolvidos em nenhuma hipótese.
No caso de solicitação de troca de produto, por parte do cliente, esse deverá pagar os fretes necessários para tal realização.
Caso nós tenhamos que cancelar seu pedido por algum motivo, depois de realizado o pagamento, devolveremos o valor integral recebido. Caso tenhamos incompatibilidade de comunicação com o cliente, ocorra falta de respeito do cliente com a loja, ou por incompatibilidade de agendas, poderemos cancelar o pedido.
Nossos produtos são enviados para todo o Brasil, e o frete é de total responsabilidade do comprador. Não trabalhamos com frete grátis. O prazo de entrega varia de acordo com sua região, consulte no ato da compra, pois não temos gerência sobre isso, portanto não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega, extravios e por danos nos produtos após o envio, essa responsabilidade é da empresa CORREIOS ou transportadora, quando for o caso.
As peças, que são feitas com todo carinho por nossas artesãs, serão muito bem embaladas para envio, utilizaremos plástico bolha para garantir a integridade, sempre que o produto necessitar. Todo o processo de envio deve ser acompanhado pelo cliente através do código de rastreio enviado assim que o produto é despachado. Em caso de problemas na entrega estaremos a disposição para auxiliar em qualquer problema junto ao cliente. Caso sua encomenda volte por endereço errado, insuficiente ou incompleto e não recebimento da mercadoria, por ausência do destinatário fornecido pelo cliente, será necessário o pagamento de novo frete, por conta do cliente, para reenvio do produto. Caso o erro seja de nossa loja, o novo frete não será cobrado e o produto será reenviado. Por isso, é muito importante que você mantenha sempre seu cadastro atualizado, evitando assim problemas com a entrega.
Ficamos muito felizes com sua visita e gratas por seu carinho com a nossa loja!
Lembre-se que, caso você não encontre em nossa loja o produto desejado, consulte-nos, podemos desenvolver produtos especialmente para você, com todo carinho, cuidado e atenção! Mas não se esqueça, não trabalhamos com jóias e/ou semi jóias, apenas trabalhamos com bijuterias.
Então, vamos lá escolher seus produtos! Excelente compra! E aproveite ao máximo suas peças.
Muito obrigada!
Equipe Rosa Mystyca
Criando e espalhando artes!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Rosa Mystyca
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja muito bem vindo em nossa loja! Somos artesãs e elaboramos, desenvolvemos e criamos nossos produtos com muito carinho e amor. Para realizar a compra de nossos produtos, antes de qualquer coisa, você precisa ter um cadastro no Elo7. Depois do cadastro concluído, basta dar uma olhadinha em nossa loja e escolher os itens que deseja, adicionando-os ao seu carrinho. Quando escolher os itens, atente ao prazo de produção de cada um. Em todos os itens consta a descrição, assim como o prazo de produção do mesmo. Este é o momento em que deve ser combinado qualquer detalhe, como cor, quantidade, tamanho, .... Em relação ao prazo, como informamos, todos os itens são desenvolvidos de forma totalmente artesanal, por isso, podem ocorrer pequenas variações de tempo. Sempre, ao realizar seu pedido, consulte a disponibilidade das peças e o prazo de produção. Faremos todo o possível para lhe atender o mais rápido possível, mas caso seja necessário adaptações no prazo de produção, ele pode se estender. Depois de tudo conferido e colocado no carrinho, verifique seus dados de entrega e pronto, já pode enviar o seu pedido. Mas atenção, esclareça todas suas dúvidas, através de mensagem, antes de efetuar qualquer compra. O pedido só começará a ser produzido após o pagamento ser efetuado e confirmado. Se a peça escolhida tiver arte personalizada, ela será elaborada ao longo do prazo de produção informado. Sendo assim, ela será enviada para sua aprovação ao longo do prazo de produção, em dias úteis, sem data específica. E precisamos do retorno sobre a aprovação em até 24h. A aprovação e correção da arte final é de total responsabilidade do comprador. Se a arte for aprovada pelo comprador com erros, não poderemos nos responsabilizar por isso. Atente-se que peças artesanais podem sofrer pequenas alterações de cor/tonalidade, inclusive em função da visualização no monitor/tela, assim como podem sofrer pequenas variações de tamanhos. Temos o maior prazer em lhe atender e responder suas mensagens. O prazo máximo de resposta é de 48h, mas nosso objetivo é lhe atender o mais rápido possível. Caso não receba nosso retorno, por favor reenvie sua pergunta. Caso o comprador faça o pagamento e desista da compra em até 1 dia útil, faremos a devolução do valor total pago. Caso isso acorra após 1 dia útil, e antes do produto ser despachado para entrega, só será devolvido 50% do valor pago, uma vez que seu produto já estará em fase de produção. No caso de produtos personalizados, independente da data de desistência, faremos a devolução de 30% do valor pago. Produtos personalizados não serão trocados e/ou devolvidos em nenhuma hipótese. No caso de solicitação de troca de produto, por parte do cliente, esse deverá pagar os fretes necessários para tal realização. Caso nós tenhamos que cancelar seu pedido por algum motivo, depois de realizado o pagamento, devolveremos o valor integral recebido. Caso tenhamos incompatibilidade de comunicação com o cliente, ocorra falta de respeito do cliente com a loja, ou por incompatibilidade de agendas, poderemos cancelar o pedido. Nossos produtos são enviados para todo o Brasil, e o frete é de total responsabilidade do comprador. Não trabalhamos com frete grátis. O prazo de entrega varia de acordo com sua região, consulte no ato da compra, pois não temos gerência sobre isso, portanto não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega, extravios e por danos nos produtos após o envio, essa responsabilidade é da empresa CORREIOS ou transportadora, quando for o caso. As peças, que são feitas com todo carinho por nossas artesãs, serão muito bem embaladas para envio, utilizaremos plástico bolha para garantir a integridade, sempre que o produto necessitar. Todo o processo de envio deve ser acompanhado pelo cliente através do código de rastreio enviado assim que o produto é despachado. Em caso de problemas na entrega estaremos a disposição para auxiliar em qualquer problema junto ao cliente. Caso sua encomenda volte por endereço errado, insuficiente ou incompleto e não recebimento da mercadoria, por ausência do destinatário fornecido pelo cliente, será necessário o pagamento de novo frete, por conta do cliente, para reenvio do produto. Caso o erro seja de nossa loja, o novo frete não será cobrado e o produto será reenviado. Por isso, é muito importante que você mantenha sempre seu cadastro atualizado, evitando assim problemas com a entrega. Ficamos muito felizes com sua visita e gratas por seu carinho com a nossa loja! Lembre-se que, caso você não encontre em nossa loja o produto desejado, consulte-nos, podemos desenvolver produtos especialmente para você, com todo carinho, cuidado e atenção! Mas não se esqueça, não trabalhamos com jóias e/ou semi jóias, apenas trabalhamos com bijuterias. Então, vamos lá escolher seus produtos! Excelente compra! E aproveite ao máximo suas peças. Muito obrigada! Equipe Rosa Mystyca Criando e espalhando artes!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução