Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro cliente. O RosaCéu Ateliê agradece a sua preferência. Leia a seguir nossa Política a fim de entender como é feito nosso atendimento. Você está adquirindo um produto artesanal, produzido um a um, totalmente exclusivo, portanto, podem ocorrer pequenas diferenças entre os itens adquiridos, incluindo tamanho e cor, ou alguma falha no mdf. A partir do momento em que um cliente se interessa por um de nossos produtos, mantemos contato através de mensagem. Caso o produto seja personalizado, conversamos sobre todos os detalhes do que ele realmente deseja. Assim, não é possível a troca de qualquer produto, visto que as cores, padronagem de tecidos e acabamentos, são combinados antes do início da produção. Utilizamos plástico bolha, isopor e papelão para evitar avarias no transporte, assim, não fazemos troca do produto e salientamos que não recebam o mesmo caso a embalagem esteja violada. Nesse caso, os danos devem ser fotografados e enviados para nossa avaliação e conhecimento. Caso o pedido seja devolvido ao remetente, por motivo de não comparecimento aos Correios para retirada, o custo do reenvio será por conta do comprador, que fará o pagamento do frete por depósito bancário. No caso de devolução do produto pelo comprador, o mesmo fará o envio da mesma forma que recebeu, utilizando a mesma embalagem e arcando com a despesa de envio por correios ou transportadora. Após o recebimento do produto, , o vendedor fará o reembolso do valor do produto adquirido. Respondemos às mensagens em no máximo 6h ,calculamos o frete, e ficamos à disposição do cliente para qualquer dúvida.. O prazo de produção varia de acordo com o produto e com escala de pedidos. Esses prazos podem ser revistos com o comprador na hora do pedido. Ao preencher seus dados, é necessário verificar se todas as informações foram escritas corretamente, especialmente o endereço para entrega do produto. O produto só será enviado depois de confirmado o pagamento, feito por boleto bancário ou cartão de crédito Os pedidos que não forem confirmados em até 5 dias poderão ser cancelados pela loja.. O prazo dos correios varia de acordo com o tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX) e a distância. Fazemos comunicações frequentes sobre o produto: pagamento/recebimento, confecção, envio, rastreamento, recebimento. O RosaCéu Ateliê sente-se honrado com a sua escolha e procura sempre produzir peças artesanais da melhor qualidade para os clientes. Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução