Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Queremos que você tenha sempre a melhor experiência com a gente, mas caso algo saia fora do esperado, vamos te ajudar a resolver! Observações importantes: Qualquer questão que envolva troca ou devolução deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do seu pedido, tá bem? :) Você deve solicitar a troca no e-mail, [email protected], é muito importante informar o número do seu pedido pra gente conseguir localizar ele no site e te ajudar o mais rápido possível. Tudo é produzido com muito amor para que fique perfeito! Nossos produtos são artesanais (feitos a mão), então cada peça e única, nunca saem todas iguais. Todos os produtos são embalados com muito cuidado e tentamos deixá-los o mais protegidos possível. Se o seu pedido for entregue com a embalagem aberta ou deteriorada, recuse o recebimento. Caso o produto não esteja de acordo com o que foi comprado e até mesmo com algum tipo de defeito, entre em contato com a gente para que possamos solucionar o problema. ATENÇÃO: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Processo de troca/devolução de produtos: Se o seu pedido chegou com alguma das condições mencionadas acima ou por algum motivo nós cometemos um erro na personalização do seu produto, podemos fazer a troca ou reembolso dos valores pagos. Não nos responsabilizamos por erros cometidos pelo cliente na personalização dos produtos, como erros de ortografia nas legendas das fotos ou textos (ex.: fotos no potinho, polaroids, caixinha personalizado com frase, card com nomes/frases, cartinhas, etc.). Os produtos personalizados só podem ser trocados caso estejam danificados ou avariados ou se o erro na personalização tenha sido cometido por nós. Vamos gerar uma etiqueta dos correios para que o produto retorne pra gente e enviaremos por e-mail o código de autorização de postagem que deve ser apresentado nas agências dos correios junto ao produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e sem indícios de uso. O prazo para postagem nos correios é de até 5 dias corridos contados após o recebimento do código de autorização de postagem. Caso esse período ultrapasse, a troca não poderá ser mais efetivada.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução