Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de Envio, Trocas e Devoluções PRAZO DE ENVIO A partir da confirmação do pagamento, o prazo de produção e envio dos nossos produtos é de até 10 dias úteis, pois varia de acordo com o produto e a quantidade escolhida. O código de rastreio da mercadoria será enviado após a postagem. O prazo de entrega varia de acordo com forma de envio escolhida na finalização do pedido e a estimativa fornecida pelos Correios. POLÍTICA DE TROCA Em respeito a nossos clientes e a preocupação em superar suas expectativas, criamos nossa Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, referente ao Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente dos pontos abaixo: Ao receber um produto comprado na Pérola Baby Roseli, recuse seu recebimento caso: - O Produto esteja em desacordo com o pedido; - A Embalagem esteja aberta ou avariada; - O Produto esteja avariado; Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo através da opção "Contatar Vendedor" informando o problema. PAGAMENTO NÃO EFETUADO Se a compra for efetuada e o pagamento não for realizado em um período de até 3 dias úteis, o pedido será cancelado. CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA Se por algum motivo o produto adquirido em nossa loja não atendeu às expectativas do cliente, é possível fazer o cancelamento da compra. O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra: O primeiro passo para efetuar o cancelamento de um produto é entrar em contato através do "Contatar vendedor" , informando o motivo do cancelamento e código do pedido. A mercadoria retornará para a Pérola Baby Roseli, onde passará por análise do departamento de troca e devolução, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados. A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada na loja. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será creditado ao cliente na fatura seguinte. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador. TROCA E DEVOLUÇÃO A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias: -Ter recebido um produto incorreto; -Ter recebido um produto com defeito; -Não ter gostado de um produto adquirido em nossa loja. A troca pode ser feita em até 15 dias após o recebimento do produto. O primeiro passo para efetuar a troca de um produto é entrar em contato através do "Contatar Vendedor" , informando o motivo da troca ou devolução. A mercadoria retornará para a Pérola Baby Roseli, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso. Nos casos de troca por defeito a Pérola Baby Roseli terá 20 dias, contados após a chegada da mercadoria, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente. Neste caso, o frete será por conta da Pérola Baby Roseli. Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nossas mãos, a atualização do valor do novo produto (na hipótese de preço superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para o reenvio. Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador. Neste caso, o frete de devolução e reenvio do produto é de responsabilidade do cliente. NÃO TROCAMOS: Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo, ausência dos itens ou informações que o acompanhem ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. Também não serão aceitas trocas por causa do tamanho da peça, por se tratarem de produtos feitos sob encomenda. RESTITUIÇÃO DO VALOR: Para o produto devolvido nas condições descritas em nossa política de troca, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita através de crédito em conta corrente após o recebimento total do valor do produto. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). O prazo para restituição ou estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições descritas em nossa política de troca e devolução.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução