Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A loja RM Personalizados garante a entrega dos produtos comprados. .. PEDIMOS A GENTILEZA DE LER TODA A POLÍTICA DA LOJA, PRINCIPALMENTE O PRAZO DE ENTREGA, POIS AS POSSÍVEIS DÚVIDAS ESTÃO DESCRITAS ABAIXO, PARA NÃO TERMOS PROBLEMAS FUTUROS : .. Prazo de Entrega: ""O PRAZO DE ENTREGA DE 5 DIAS UTEIS APOS CONFIRMAÇÃO PAGAMENTO PARA PRODUÇÃO + PRAZO DOS CORREIOS"" .. """FAVOR SE ATENTAR AO PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS DO FRETE ESCOLHIDO,POIS APOS O PEDIDO PAGO NÃO TEM COMO MUDAR A OPÇÃO DO FRETE ESCOLHIDO. ... NÃO DEVOLVEMOS VALORES E NÃO CANCELAMOS PEDIDO PELO MOTIVO DE PRAZO DE ENTREGA NÃO VERIFICADO NO PEDIDO. ... COMPRE SÓ SE TIVER CERTEZA DE QUE QUER O PRODUTO. ... Arte: **SÓ FAZEMOS AS ARTES (DESENHOS) QUE ESTÃO NO SITE E MUDAMOS OS DIZERES** .. ASSIM QUE FIZER O PEDIDO, INFORMAR NA OBSERVAÇÃO NOME, IDADE, DATA .. **CASO VOCÊ QUEIRA FAZER COM A LOGO DE SUA EMPRESA, PRECISA PRIMEIRAMENTE ENVIAR PARA ANALISE E APROVAÇÃO, ANTES DE EFETUAR A COMPRA** .. OBSERVAÇÃO: As cores podem variar ligeiramente, devido às diferenças de visualização na tela do computador, disponibilidade de materiais e tonalidades de papéis. .. Após a confirmação do pagamento começaremos a confeccionar os produtos, não possível o cancelamento do pedido. ... ENVIAREMOS ARTE FINAL, PARA SUA APROVAÇÃO, EM ATÉ 48 HORAS UTEIS APOS CONFIRMAÇÃO PAGAMENTO. ... Assim que o mesmo for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios. ... Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado pelos Correios, efetuamos outra entrega dos mesmos produtos comprados, após confirmado o extravio, conforme a data de entrega de cada produto. ... Efetuamos a troca apenas em caso de defeito no produto, ou algum dano sofrido decorrente da entrega em até 48 horas após concluída a entrega do produto, sendo assim, envie-nos uma foto do estado do produto para análise, confirmado a análise reenviaremos assim que possível. .... O sistema de pagamento é feito através do MOIP, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger nossa loja e o cliente/comprador. .... Ao encontrar o produto desejado e de seu interesse, basta clicar no botão ?comprar?, você irá para seu carrinho de compra, onde deverá confirmar a quantidade do produto e clicar no botão . .... NÃO temos produtos à pronta entrega, por se tratar de Produtos Personalizados. Nossos produtos são feitos manualmente e artesanalmente, e temos prazo de entrega para produção e o envio.. ... A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador. . ... Caso tenha que mudar o endereço que cadastrou, tem que entrar em contato com o Elo7 para fazer esta mudança. NÃO tente fazer direto no seu cadastro, pois por medidas de segurança, NÃO aparece a modificação para nos da loja RM Personalizados e com isso o endereço NÃO é modificado e irá para endereço que VOCÊ cadastrou primeiramente. NÃO nos responsabilizamos caso isso ocorra. O cadastro de endereço, a alteração de endereço e a informação sobre alteração são responsabilidades do comprador. .... As entregas são realizadas em todo território nacional. ... Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por um mês, antes de retornar, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo. . ... Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos. ... NÃO TEMOS LOJA FÍSICA, SOMENTE VENDA PELA INTERNET. . .. Será enviado ao cliente o código de rastreamento do produto, para que o mesmo realize o acompanhamento da entrega, junto ao site dos Correios. ... A entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos a data exata para entrega, podemos apenas informar o prazo estimado. NÃO DEVOLVEMOS VALORES POR MOTIVO DE ATRASO NA ENTREGA DOS CORREIOS. ... Greve nos serviços de postagens também poderá causar atrasos. Nesse caso, não possuímos acesso as informações sobre o prazo de entrega, já que o produto está em posse de um órgão público e será entregue ao cliente/comprador. ... Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto. Se esse for o seu caso, por favor, entre em contato via chat. Atenção! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução