Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, Chega mais e vem aqui rapidinho pra saber da nossa política: -> Tenho uma dúvida e agora? Se tiver qualquer dúvida é só enviar uma mensagem através do ícone "Contatar Vendedor" que batemos um papo para esclarecê-las, ok? -> O que devo fazer antes de finalizar a compra? Antes de finalizar a compra leia toda essa política e qualquer dúvida entre em contato pelo ícone "Contatar Vendedor". Certifique-se de que leu a descrição completa do produto e está certo da realização da compra. Além disso, é importante checar se os seus dados cadastrados (nome, endereço de entrega, forma de pagamento) estão corretos. -> Como funciona o frete do pedido? O frete é por conta da cliente, onde os valores de frete podem variar de acordo com a região de entrega. O Elo7 tem parceria com os principais operadores logísticos garantindo assim a opção de frete mais vantajosa e econômica para a nossa cliente. Maravilha, né? -> Após a minha compra qual será o prazo de envio do pedido? Após a confirmação da compra o pedido será encaminhado para o operador logístico em até 3 dias úteis. Aguenta aí que já tá quase, quase! :) Você poderá acompanhar os status do seu pedido aqui na própria plataforma do Elo7. -> Quando o meu pedido é cancelado? Se não houver confirmação de pagamento em até 3 dias corridos o pedido será cancelado. Então, nada de deixar pra última hora, hein?! -> Posso realizar uma troca/devolução? Sim, apenas para caso de trocas de produtos enviados erroneamente ou em total desacordo com o pedido realizado. Atenciosamente, RMarias Ateliê

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução