Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam Bem Vindos á Nossa Loja !! 1. CADASTRANDO-SE NO ELO7 Informe seu nome e endereço de e-mail. 2. FAZENDO SEU PEDIDO - No produto que você deseja clique em "Comprar este Produto". - Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos", na parte inferior esquerda e inclua os itens no carrinho de compras. 3. ESCOLHENDO O FRETE - Informe o cep que iremos enviar encomenda. - O frete será definido pelo vendedor (PAC, SEDEX , CARTA REGISTRADA , PERSONALIZADO) 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS - Pac: Aproximadamente de 3 a 10 dias úteis de acordo com o cep de entrega - Sedex: Aproximadamente de 1 a 5 dias úteis de acordo com o cep de entrega - Carta Registrada: Aproximadamente de 3 á 10 dias úteis de acordo com o cep de entrega. - Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. - A partir do dia da postagem, é fornecido um código de rastreio para que o cliente consiga rastrear a encomenda. SOBRE A ENTREGA PELOS CORREIOS: A encomenda será enviada para o endereço cadastrado no Elo7, confirme seu endereço cadastrado antes de fazer o pedido. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço ou greve. Não haverá indenização no caso de atrasos. Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente. Nos locais onde o Correio não faz entregas, ("área de risco" ou "área com restrição de entrega") o cliente se compromete e concorda em retirar a encomenda na agência indicada no rastreio. 4. TIRE SUAS DÚVIDAS - A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO - Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: *boleto bancário *débito online *cartão de crédito parcelado 5.1 - BOLETO BANCÁRIO Basta imprimir o boleto e fazer o pagamento online, nas agências bancárias ou casas lotéricas. - O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2 - DÉBITO ONLINE - Esta opção está disponível para quem possui conta nos bancos: * Itau * Caixa Econômica Federal - Se você está acostumado a fazer pagamentos online e deseja pagar a vista, esta opção é a melhor opção, pois a confirmação de pagamento é feita quase que instantaneamente. (No caso do boleto bancário, esta confirmação pode levar até 3 dias úteis) 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO - As bandeiras aceitas em nossa loja são: * Visa * Mastercard * American Express * Diners Club * Hipercard - No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas, você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento. - A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6. PRAZO DE PRODUÇÃO DO PRODUTO - NÃO TRABALHAMOS COM PRONTA ENTREGA, TODAS NOSSAS PEÇAS SÃO EXCLUSIVAMENTE POR ENCOMENDA. - TRABALHAMOS COM PEDIDO MÍNIMO PARA TODOS OS PRODUTOS QUE PRODUZIMOS . - NOSSO PRAZO DE PRODUÇÃO É DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DE NOSSA AGENDA. - O prazo de produção inicia assim que ocorrer a confirmação de pagamento acima. 7. CANCELAMENTO DO PEDIDO Caso o pagamento não seja confirmado em até 5 dias, o pedido será automaticamente cancelado, para evitar que a loja seja cobrada de comissão sobre venda não efetivada. Havendo interesse no produto, caso o mesmo tenha sido cancelado, é possível reativá-lo, consulte sobre essa opção, se for o caso. Não fazemos devoluções após envio da arte. Caso o cliente precise cancelar o pedido ficará um valor de crédito para compra futura. 8. CONTATO - Após a confirmação do pagamento, o cliente receberá uma mensagem via chat e deverá informar como gostaria de sua personalização escolher: temas, formatos, modelos, cores, desenhos, etc. Pronto, sua encomenda está finalizada. 9. APROVAÇÃO DA ARTE- A partir da solicitação do cliente com suas escolhas será enviado ao cliente a arte para sua aprovação. As impressões do mesmo só serão efetuadas após a aprovação da arte. 10. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é de extrema importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos o favor de nos avaliar. - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. OBRIGADO, BOAS COMPRAS E VOLTE SEMPRE !!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução