Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia com atenção, antes de efetuar sua compra. Há muitas informações úteis para você. PEDIDO Selecione os produtos que você deseja. Informe suas opções de texto, imagens, cores, tipo de papel, ou outras informações relevantes para o pedido. Escolha cuidadosamente a opção de frete e a forma de pagamento que você preferir. Note que essas escolhas podem afetar o prazo final da entrega. TEXTOS E IMAGENS Textos e imagens que aparecem nos produtos podem ser personalizados, exceto se indicado na descrição do produto que ele somente é oferecido naquela versão, como é o caso de produtos em estoque para disponibilidade imediata. Em alguns casos, as cores disponíveis podem estar listadas na descrição do produto. Utilize as telas de Mensagens do Carrinho ou Mensagens do Pedido para enviar seu texto, sua imagem ou especificação de cores. Os textos e as cores podem ser informadas diretamente no texto das mensagens. Para enviar as imagens clique no ícone da máquina fotográfica ao lado do espaço da mensagem e escolha uma imagem de JPEG ou JPG em seu computador ou celular. Os textos serão usados exatamente como informados. Não serão revistos ou modificados por nós (copia e cola). As imagens, também, serão usadas como foram enviadas, sem alterações ou ajustes, exceto por ações de redução de tamanho necessárias para enquadrar a imagem no produto. A responsabilidade pelos textos e pelas imagens informados é unicamente do cliente. CORES Importante lembrar que a cor que você vê na imagem que ilustra o produto pode ser um pouco diferente do produto real. Isso ocorre porque cada tela de computador ou de celular pode ter calibragem de cores diferente: mais ou menos brilho, mais ou menos contraste, mais ou menos saturação de determinada cor. Pode ocorrer, também, que cada um use tecnologia diferente. O papel que você escolher, glossy (brilhante), matte (fosco) ou perolizado, pode apresentar diferença de tonalidade nas cores do produto. PAGAMENTO Oferecemos cartões de crédito e boletos bancários como forma de pagamento. Quando você usar cartão de crédito, a aprovação deve ocorrer em até 48 horas, mas, frequentemente, a aprovação ocorre em poucos minutos. Esse prazo depende da operadora do seu cartão de crédito e nós não temos influência sobre isso. Quando você utilizar boleto bancário, a aprovação deve ocorrer em até 3 dias úteis, mas nunca será inferior a um dia útil. Esse prazo depende do sistema nacional de compensação bancária e da praça da agência bancária onde você efetuou o pagamento. Também neste caso, não temos influência no processo. Não aceitamos outras formas de pagamento, como cheques ou depósitos bancários. PRODUÇÃO A confecção de seu produto pode demorar até 15 úteis dias. Este prazo iniciará após: a) ter sido confirmado o pagamento pela operadora do cartão de crédito ou pela instituição bancária, e b) você ter enviado os dados para personalização, se necessário, como explicado no item Textos e Imagens, acima. Quando houver personalização enviaremos, em até 5 dias úteis, uma comunicação pelo site Elo7, com a arte para sua aprovação. A aprovação deve ser dada em até 5 dias úteis. Nas hipóteses de você não enviar textos e imagens para personalização ou não aprovar a arte, o prazo de entrega será prorrogado, voltando a contar 15 dias a partir da data do cumprimento dos requisitos. Seu produto personalizado, uma vez aprovado, entrará em produção e, por ser personalizado, não caberá mais desistência. ENTREGA Quando o produto estiver pronto, será despachado pelo serviço dos Correios que você escolheu. Será enviada uma comunicação para você informando o despacho, contendo fotos do produto, da embalagem e do documento de despacho. Não temos responsabilidade pelo cumprimento do prazo de entrega pelos Correios. Veja o seguinte link: https://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou Mesmo assim, faça contato conosco que tentaremos o que for possível para ajudar. Aqui se resolve com papel!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução