Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazo de Produção Todas as peças da Relue Alianças são confeccionadas sob encomenda ou a pronta entrega mediante a aprovação do pagamento. O prazo de produção são de até 07 dias úteis a partir da confirmação do pagamento em determinados modelos. Entrega Verifique antecipadamente qual a modalidade de envio dos Correios que atenda as suas necessidades. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega. Em caso de extravio, o seguro da encomenda dará ao cliente o direito a devolução do valor pago. Verifique os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Eles serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do frete com desconto e não poderão ser modificado. Os dias para envios são contados a partir dos dias úteis, sábados, domingos e feriados não são contabilizados no prazo. Reservas e Desistências Não fazemos reservas e após a aprovação do pagamento não realizamos devolução do valor pago por desistência do pedido. Todas as peças são fabricadas somente após aprovação do pagamento. Prazo para concretização (pagamento) do pedido Após iniciar um pedido em nossa loja o mesmo ficará disponível aguardando pagamento até 5 dias úteis. Caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado. Prazo de resposta e atualização dos pedidos Todos as respostas via mensagem interna e atualizações dos pedidos são realizadas em até 24h. Meios de pagamento Via Moip . Pode pagar no boleto, cartão de débito ou cartão de crédito. Frete grátis No momento nenhum dos nossos produtos possuem frete grátis. Garantia As joias comercializadas pela Relue Alianças tem garantia permanente e vitalícia sobre a autenticidade dos materiais descritos (Prata 950). Excluem-se da garantia desgastes naturais ou provocados por maus uso (batidas, arranhões, quedas, produtos químicos e etc). Importante: Não damos garantia no banho de ouro. Política de Trocas Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido. Troca por opção ou arrependimento O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Não arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa loja informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. O produto deverá ser devolvido na caixinha de veludo em qualquer embalagem, desde que esteja protegido não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. O frete de devolução será por conta do comprador. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. Troca de itens com defeito Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, arcamos com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo. Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução