Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Querido cliente. Obrigada por sua visita em nossa loja! Horário de Atendimento: Os e-mails serão respondidos em até 24 horas. Prazo para entrega: O prazo será contado a partir da confirmação do pagamento mais o prazo dos correios, definido no ato da compra e os pronta entrega conta-se 2 dias mais o prazo dos correios após a confirmação do pagamento. As entregas serão feitas via Correios ou transportadora, através das seguintes opções de frete: e- SEDEX, Sedex, Pac escolhido no fechamento do pedido. Pagamento: O pagamento é realizado através do Pagamento Seguro Zoop e podem ser feitos por meio de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Cancelamento Automático de compra: Após o prazo de 48 horas se não for efetuado o pagamento ocorrerá o cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos e por iniciativa da Loja será automático nas seguintes situações: - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. - Inconsistência de dados preenchidos no pedido. - Não pagamento do boleto bancário. - Ausência de estoque. Este podendo ser reativado após contato. Desistência de Compra: Você poderá solicitar por meio de e-mail ou do ícone "Contatar Vendedor" na página do produto e solicitar o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao vendedor, seguindo as seguintes regras: devolução da mercadoria. Mercadoria: - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente para o endereço informado pelo vendedor. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições a Loja reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição dos Valores: - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. - Boleto Bancário: Crédito em conta-corrente em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Nosso carinho por você.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução