Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

> Produtos Você está adquirindo um produto artesanal. Todas as peças são feitas a mão, uma a uma, desta forma pode ocorrer alguma diferença do tipo: nuance de cores, formatos ou substituição de pedras e pingentes por outro que não resulte em descaracterização do resultado final. > Pagamento Sou 1 dos mais de 50.000 artesãos que trabalham dentro do Elo7. Que é um shopping de produtos autorais. Não fazemos as regras de pagamento de nossos produtos. O cliente compra, preparamos e enviamos o pedido e, apenas depois, o Elo7 repassa o valor da compra à vista descontando seu percentual de intermediação. O ELO7 oferece a opção de parcelamento com juros, porém nossa loja não recebe esses valores e não tem acesso aos percentuais aplicados pelo MarketPace bem como são apresentados ao cliente. > Embalagem Nossos produtos vão em embalagens presenteáveis e com instruções para cuidar de suas peças. > Frete Grátis Oferecemos,frete grátis apenas para envio via PAC em compras acima de R$250 > Prazo de envio Nossas peças estão a pronta entrega e serão despachadas em até 3 dias após a confirmação do pagamento. Porém, como fazemos postagens diárias, 90% dos pedidos são enviados até o dia seguinte à confirmação do pagamento pelo Elo7, pedimos este prazo para não falhar com nossos clientes. Caso sua peça seja personalizada o prazo será estendido de acordo com o pedido. Assim que o produto for postado será enviado uma mensagem com o código de rastreio. -> Produtos indisponíveis No caso de pedidos finalizados e sem disponibilidade em estoque. Concedemos, além da possibilidade de estorno integral dos valores, a possibilidade do crédito dos valores pagos acrescido de um bônus (desconto extra) para serem utilizados na escolha de um outro produto em nossa loja. > Trocas e devoluções Existem dois casos para troca: 1. CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas por mensagem ou e-mail no pedido que deseja trocar no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado e a tag ou embalagem não seja retirada. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado por mensagem/e-mail. Assim que a encomenda for recebida, e verificado que o produto está em perfeito estado (não podendo haver ítens faltantes ou indícios de uso), nós disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério e será abatido no novo pedido realizado. O valor do novo frete será informado e, após a confirmação do pagamento, o novo produto será enviado. IMPORTANTE: Constatando-se indícios de uso do produto ou caso algum dos ítens enviados na compra não for devolvido, a loja Regina Bijoux fica isenta de aceitar a solicitação de troca e a devolução da peça será realizada mediante o pagamento do frete. 2. CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas por mensagem no pedido que deseja trocar no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto. Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio PAC). O endereço para devolução será passado por mensagem. Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação. IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente. -> Prazos de resposta Nossas mensagens são respondidas de segunda a sexta em horário comercial, das 09 às 17 horas. -> Prazo de cancelamento de pedido Os pedidos serão cancelados após uma semana caso não haja a confirmação do pagamento por motivos de controle de estoque, caso ainda haja interesse, reative-o ou realize um novo pedido e será atendido prontamente!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução