Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atendimento Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00hs as 17:00hs. Peças todas a informações q desejar pelo site da elo7 Sua mensagem será respondida em até 24 horas, respeitando nosso horário de funcionamento. Fique de olho em sua caixa de e-mail (e lixo eletrônico) para não perder as mensagens enviadas Produção dos produtos feitos sob encomenda (Prazos) - Todos os produtos são feitos sob encomenda e artesanalmente, o prazo médio de produção é de 10 dias uteis, apos o cliente aprovar a arte e definir as cores. Assim que o seu produto ficar pronto, enviaremos uma mensagem para seu email avisando que o pedido está pronto para envio. - A produção da peça somente será realizada após confirmação do pagamento e aprovação da arte e definição de cores - A contagem do prazo de produção se inicia após a confirmação do seu pagamento e aprovação da arte e definição de cores. Embalagem Nossos produtos são enviados em caixas, devidamente acondicionados e protegidos, garantindo que cheguem em sua com segurança. Desistência Os pedidos feitos em nossa loja que não tiverem o pagamento confirmado em até 3 (três) dias úteis serão automaticamente cancelados. Trocas e Devoluções - para produtos feitos sob encomenda Não é possivel fazermos a devolução ou cancelamento dos produtos produzidos sob encomenda, uma vez que todas as peças são desenvolvidas exclusivamente para cada cliente. Prazos e Formas de Envio Os produtos feitos sob encomenda são enviados de acordo com a escolha do cliente (PAC ou SEDEX). O prazo para confecção de cada produto varia conforme o item e a quantidade solicitada. Lembre-se de que, como o produto é feito sob encomenda, você deve calcular o prazo de produção + o prazo de entrega, para saber quando o produto chegará até você. Fique atento aos dados do cadastro, para que estejam corretos, assim você garante que sua encomenda chegará sem imprevistos! Caso haja algum dado incorreto, o reenvio será por conta do comprador. O valor do frete pode ser calculado adicionando os produtos desejados no carrinho de compras, antes do fechamento do pedido; Infelizmente, em caso de greve dos Correios e épocas comemorativas de grande movimento, não podemos garantir o prazo de entrega informado na compra. Você será informado quando seu pedido estiver pronto para ser enviado e será fornecido um código para rastreamento, assim você poderá acompanhá-lo através do site dos correios. Caso você não tenha recebido seu código de envio, por favor envie uma mensagem solicitando o mesmo. Para rastrear o seu pedido, tenha em mãos o código de envio informado e viste o site dos Correios . Pagamento Todas as opções de pagamento são processadas através do sistema ZOOMP e você poderá escolher dentre as opções abaixo relacionadas. - Boleto bancário - Pix - Cartões de crédito (a vista e parcelado) ZOOMP é um intermediador de pagamentos online que garante mais segurança e tranquilidade para suas compras feitas na internet. IMPORTANTE: Ao confirmar a sua compra, o cliente concorda com todos os termos descritos na política de vendas da loja. Obrigada pela visita e boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução