Políticas da loja
Olá, somos da Re Alonso personalizados é um prazer te atender!
Pedimos que leia atentamente ...
*Todas as artes são enviadas no prazo de até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento.
*A arte é enviada em baixa resolução para aprovação!
*O prazo de produção está em cada item/produto.
Para um prazo menor envie uma mensagem dizendo qual produto tem interesse, quantidade e data do seu evento, assim analisaremos se é possível atender.
*Devolução de produtos:
-Não fazemos cancelamento de produtos, pois cada um dos nossos produtos são desenvolvidos unicamente e exclusivamente para cada cliente.
*Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos correios, em caso de danos, extravios, atrasos, greve, destinatário ausente, falta de dados ou qualquer outra objeção na entrega dos produtos.
* Não damos garantia na entrega dos correios via PAC, pois o prazo de entrega é apenas uma estimativa feita pelos Correios. Se você tem um prazo para recebimento do pedido opte pelo envio via Sedex, que tem a entrega com mais exatidão.
*A forma de envio dos correios será Pac ou Sedex, de acordo com a escolha do cliente.
*O cliente é totalmente responsável pelas informações do endereço para envio do seu produto.
*Endereço que for informado errado e assim sendo necessário uma nova postagem, o cliente devera arcar com essa nova despesa.
*IMPORTANTE:
Ao confirmar a sua compra, o cliente concorda com todos os termos descritos na politica de vendas da loja.
Agradecemos a preferencia!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Re Alonso Personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá, somos da Re Alonso personalizados é um prazer te atender! Pedimos que leia atentamente ... *Todas as artes são enviadas no prazo de até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento. *A arte é enviada em baixa resolução para aprovação! *O prazo de produção está em cada item/produto. Para um prazo menor envie uma mensagem dizendo qual produto tem interesse, quantidade e data do seu evento, assim analisaremos se é possível atender. *Devolução de produtos: -Não fazemos cancelamento de produtos, pois cada um dos nossos produtos são desenvolvidos unicamente e exclusivamente para cada cliente. *Não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos correios, em caso de danos, extravios, atrasos, greve, destinatário ausente, falta de dados ou qualquer outra objeção na entrega dos produtos. * Não damos garantia na entrega dos correios via PAC, pois o prazo de entrega é apenas uma estimativa feita pelos Correios. Se você tem um prazo para recebimento do pedido opte pelo envio via Sedex, que tem a entrega com mais exatidão. *A forma de envio dos correios será Pac ou Sedex, de acordo com a escolha do cliente. *O cliente é totalmente responsável pelas informações do endereço para envio do seu produto. *Endereço que for informado errado e assim sendo necessário uma nova postagem, o cliente devera arcar com essa nova despesa. *IMPORTANTE: Ao confirmar a sua compra, o cliente concorda com todos os termos descritos na politica de vendas da loja. Agradecemos a preferencia!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução