Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENÇÃO: - EM VIRTUDE DA PANDEMIA DE CORONAVIRUS E, SOB ORIENTAÇÃO DO PROCON, NÃO ESTAMOS REALIZANDO CANCELAMENTOS DE PEDIDOS COM DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO. PODEMOS OFERECER ADIAMENTO DO ENVIO OU OFERECIMENTO DE CRÉDITO PARA FUTURAS COMPRAS. GRATA, SAMANTHA - Proprietária da Reali Convites e Lembranças - Pedidos não confirmados (pagos) em até 3 dias serão cancelados. - O prazo para postagem é de 30 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. - Para novas artes: acréscimo de até 5 dias úteis no prazo de confecção - O prazo de entrega após a postagem depende do tipo de frete escolhido pelo cliente (SEDEX ou PAC) e da região - DESDE SETEMBRO/2016 OS CORREIOS NÃO GARANTEM MAIS O PRAZO DE ENTREGA NO SERVIÇO PAC, OU SEJA, OS PRAZOS MENCIONADOS NO SITE SERVEM APENAS PARA ESTIMAR UM PERÍODO DE ENTREGA, PODENDO SER ENTREGUE ANTES OU DEPOIS DO QUE ESTIVER CONSTANDO. PORTANTO, SEMPRE QUE POSSÍVEL, ESCOLHA O SEDEX OU E-SEDEX COMO FORMA DE FRETE, UMA VEZ QUE PAC NÃO TEM MAIS PRAZO DE ENTREGA GARANTIDO. - A arte é enviada para aprovação em até 1 semana antes da data prevista para postagem. - Para fins de otimização do processo de confecção, só serão enviadas artes de mimos e lembranças diferentes daquelas das fotos dos produtos disponíveis para visualização na loja. Ou seja, serão enviadas artes apenas quando o cliente solicitar modificações de cor e/ou tema - O texto interno dos convites fica a critério dos clientes. - A partir da aprovação do cliente, nós não nos responsabilizamos por possíveis erros relacionados a ortografia e/ou acentuação. - Em casos de produtos a serem confeccionados como a foto do anúncio, em que a arte não é enviada, o cliente deve se certificar de enviar adequadamente os dados (nome, idade) a serem colocados nos personalizados. - Nossos produtos são artesanais. A reprodução exata depende da disponibilidade dos materiais no mercado. Sendo necessário a modificação do material apresentado na foto, nos casos em que o cliente optar por convite e/ou lembrancinha igual aos disponibilizado em imagem, entraremos em contato para que o novo material seja aprovado pelo cliente. - Qualquer material que necessite de modificação por indisponibilidade no mercado será substituído por materiais de qualidade equivalente. - Os prazos para confecção e envio dos produtos só começarão a ser contados a partir da data de confirmação do pagamento. - As encomendas são postadas através dos correios via PAC ou SEDEX. Garantimos a postagem na data estimada. Entretanto, após a postagem, a responsabilidade de entrega é dos Correios, e nós não nos responsabilizamos por possíveis atrasos nas entregas dos correios. Portanto, aconselhamos que seu pedido seja efetuado com antecedência. - Após a postagem, o cliente receberá um número para rastreamento da encomenda. Cabe ao cliente acompanhar seu pedido e informar à loja sobre possíveis atrasos, para que possamos entrar em contato com os Correios. - O pagamento do frete é de responsabilidade do cliente. - Nossos produtos são produzidos artesanalmente e, por isso, temos flexibilidade em desenvolve-los de acordo com a solicitação do cliente. - Enviamos os produtos com etiqueta ou impressão da nossa marca na parte inferior ou posterior dos produtos. Caso deseje que não seja enviado assim, por favor nos informe no ato da compra, via mensagem. - Nossos produtos são artesanais e nossos materiais são comprados conforme demanda. Em caso de necessidade de cancelamento de pedido, por parte do cliente: --Caso a confecção não tenha iniciado, devolveremos o valor de 50% do pedido --Caso a confecção já tenha iniciado, não haverá devolução de dinheiro e o pedido será enviado. -Em caso de necessidade de cancelamento do pedido por parte do vendedor, 100% do valor do pedido será devolvido ao cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução