Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1 / Confirmação de pagamento: cada modalidade de pagamento tem seu tempo conforme políticas do ELO7 2 / Processamento de Pedido: após a confirmação do pagamento o tempo de processamento são 3 dias úteis e posteriormente o envio conforme disponibilidade citada no produto (PRONTA ENTREGA OU SOB ENCOMENDA). Este tempo pode ser reduzido. 3 / Alguns dos produtos da Loja estão disponíveis para envio imediato e outros são produzidos por encomenda. Em cada produto consta se o mesmo está disponível em estoque para envio imediato ou sob encomenda. 4 / É possível fazer algumas modificações como cor e tamanho, desde que, tenha em estoque a matéria prima necessária para atendê-lo dentro do prazo, neste caso o produto só será confeccionado após confirmação dos itens para alteração. 5 / Prazo de Envio e Recebimento 5.1 / Produto em Estoque ENVIO:Processamento (3 dias úteis) após Confirmação do pagamento (conforme modalidade) e envio no próximo dia útil. RECEBIMENTO: prazo dos Correios conforme frete. 5.2 / Produto sob Encomenda ENVIO: Processamento (3 dias úteis) após Confirmação do pagamento (conforme modalidade)+Prazo de Produção (descrito no pedido) e e envio no próximo dia útil. CASO O PEDIDO DEPENDA DE MEDIDAS E AS MESMAS NÃO SEJAM INFORMADAS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS, A DATA DE ENVIO DO PEDIDO SERÁ ALTERADA NA MESMA QUANTIDADE DE DIAS ATRASADOS. RECEBIMENTO: prazo dos Correios conforme frete. 6 / Os pedidos sob encomenda terão prazo de até 3 dias para realizar o pagamento e produtos a pronta entrega terão prazo de 1 dia para realizar o pagamento, após esse prazo serão automaticamente cancelados. 7 / NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS PRODUZIDOS SOB ENCOMENDA DEVIDO A COR E TAMANHO. Atenção na cor que podem ter uma pequena variação devido a foto e monitor, e no TAMANHO que também varia conforme o a marca e modelo. 8 / Em caso de trocas por outros motivos o custo de retorno do produto e reenvio do novo é por conta do cliente, sujeito a avaliação do motivo da troca. 9 / Em caso de erro ou defeito no produto, os custo de frete são por conta da loja. 10 / O cliente deverá enviar o item a ser trocado no prazo de até 7 dias a contar da solicitação, este item será verificado e estando tudo certo o novo item será enviado ou iniciará o processo de confecção. Caso o cliente não envie o item dentro deste prazo, o pedido será encerrado. 11 / Não nos responsabilizamos por erro no endereço cadastrado pelo cliente, pedido devolvido pelos correios por erro será de responsabilidade do cliente o custo para reenvio. ATENÇÃO NO CADASTRO, ANTES DE EFETUAR O PAGAMENTO CONFIRA SUAS INFORMAÇÃO, DEPOIS NÃO É POSSÍVEL ALTERAÇÃO. 12 / Seguimos rigorosamente QUALIDADE E ENTREGA, caso algum produto apresente defeito faremos a troca, caso o pedido sob encomenda por algum motivo se estenda no prazo (falta de matéria prima), o cliente poderá cancelar e ser ressarcido do valor pago. 13 / CANCELAMENTO de PEDIDO: Não realizamos cancelamento de pedido, uma vez que são feitos sob encomenda. COM EXCEÇÃO DE: Atraso de envio por parte da loja (lembrando que atraso de entrega dos correios não é de responsabilidade da loja), Falta de matéria prima e Produto enviado errado. Em caso de estorno o prazo de processamento são 5 dias úteis mais o prazo do moip de até 4 dias. O valor será devolvido pela mesma forma de pagamento. O estorno só será realizado após retorno dá mercadoria em casos de pedidos já enviados. 14 / TROCA PARA ITENS DE PROMOÇÃO: Não fazemos troca ou cancelamento de itens comprados em promoção.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução