Políticas da loja
ATENDIMENTO
Horário de expediente é de segunda a sexta das 9h às 17h.
PERSONALIZAÇÃO E CONFECÇÃO DAS PEÇAS
Para modificar ou personalizar algum produto, consulte-nos para saber a disponibilidade.
Pedidos feitos e não pagos, serão cancelados em 5 dias.
FIQUE ATENTO AO PRAZO DE PRODUÇÃO E O PRAZO DO SEU EVENTO.
Só haverá atraso na entrega se os correios estiverem de greve ou se o endereço estiver errado ou faltando alguma informação;
É de inteira responsabilidade do comprador informar o endereço corretamente, assim como todos os dados solicitados no cadastro;
Caso ocorra o retorno do produto para nossa loja, o comprador deverá arcar com um novo frete para reenvio;
NÃO nos responsabilizamos por danos causados por mau uso, má conservação dos produtos. Nesse caso os produtos NÃO serão trocados e nem o valor pago será devolvido.
Ao fazer um pedido, por favor, leia toda a descrição do anúncio.
CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS: Há uma certa diferença entre ver uma imagem em uma tela de monitor, celular, etc, ou seja, digital e vê-la impressa em diferentes superfícies, como um tecido, uma caneca, etc.. Uma mesma cor pode ter variações de tonalidades de um tecido para o outro, de uma camisa para uma caneca, para um papel impresso etc. Até mesmo cada monitor vai variar a cor dependendo da sua configuração de brilho, contraste, etc. É importante que se entenda essas questões e por essa razão não é possivel garantir fidelidade de cores no produto que vc vai receber em relação ao que vc vê na tela. Mas será evidentemente o mais próximo possivel. Porém deixamos claro que pequenas variações de tonalidade não configura defeito no produto. Outra questão são pequenos detalhes na arte que muitas vezes podem não ser perceptíveis nas imagens vistas em tamanho pequeno em uma tela de celular ou computador, que muitos só percebem no produto já impresso e em tamanho maior. O que também não configura defeito no produto.
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Não fazemos trocas nem devoluções, pois os nossos produtos são feitos sob encomenda e em sua maioria personalizados, portanto é de responsabilidade do cliente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
EQUIPE RCR
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RCR Personalizados
SobrePolíticas da loja
ATENDIMENTO Horário de expediente é de segunda a sexta das 9h às 17h. PERSONALIZAÇÃO E CONFECÇÃO DAS PEÇAS Para modificar ou personalizar algum produto, consulte-nos para saber a disponibilidade. Pedidos feitos e não pagos, serão cancelados em 5 dias. FIQUE ATENTO AO PRAZO DE PRODUÇÃO E O PRAZO DO SEU EVENTO. Só haverá atraso na entrega se os correios estiverem de greve ou se o endereço estiver errado ou faltando alguma informação; É de inteira responsabilidade do comprador informar o endereço corretamente, assim como todos os dados solicitados no cadastro; Caso ocorra o retorno do produto para nossa loja, o comprador deverá arcar com um novo frete para reenvio; NÃO nos responsabilizamos por danos causados por mau uso, má conservação dos produtos. Nesse caso os produtos NÃO serão trocados e nem o valor pago será devolvido. Ao fazer um pedido, por favor, leia toda a descrição do anúncio. CARACTERÍSTICAS DOS PRODUTOS: Há uma certa diferença entre ver uma imagem em uma tela de monitor, celular, etc, ou seja, digital e vê-la impressa em diferentes superfícies, como um tecido, uma caneca, etc.. Uma mesma cor pode ter variações de tonalidades de um tecido para o outro, de uma camisa para uma caneca, para um papel impresso etc. Até mesmo cada monitor vai variar a cor dependendo da sua configuração de brilho, contraste, etc. É importante que se entenda essas questões e por essa razão não é possivel garantir fidelidade de cores no produto que vc vai receber em relação ao que vc vê na tela. Mas será evidentemente o mais próximo possivel. Porém deixamos claro que pequenas variações de tonalidade não configura defeito no produto. Outra questão são pequenos detalhes na arte que muitas vezes podem não ser perceptíveis nas imagens vistas em tamanho pequeno em uma tela de celular ou computador, que muitos só percebem no produto já impresso e em tamanho maior. O que também não configura defeito no produto. POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Não fazemos trocas nem devoluções, pois os nossos produtos são feitos sob encomenda e em sua maioria personalizados, portanto é de responsabilidade do cliente. Qualquer dúvida, estamos à disposição. EQUIPE RCR
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução