Políticas da loja
Políticas da loja
LEIA COM ATENÇÃO OS ITENS RELACIONADOS.
PRAZO
1-Verifique os prazos de produção/envio/entrega. Os itens personalizados são produzidos sob encomenda no prazo de até 5 dias úteis a CONTAR da CONFIRMÇÃO do PAGAMENTO; Deve-se considerar um prazo maior quando houver recessos, feriados e solicitação de alteração na arte.
2-Efetuando 2 ou mais compras deve-se considerar o prazo de mais 5 dias úteis a contar da data do pagamento da última compra.
3-O cliente deverá informar OBRIGATORIAMENTE a data do evento e aguardar a confirmação de que seu pedido poderá ser atendido no prazo desejado;
4- Pedido c/prazo menor do que o de produção informado poderão não ser aceitos, ou passarão por prévia análise para verificação da disponibilidade de produção; Na compra antecipada mantenha o produto embalado, utilizar somente próximo a data do evento, não expor ao tempo, pois o papel perde a cor natural.
PAGAMENTO
5-Somente realize seu pagamento após nossa confirmação de atendimento e se estiver de acordo com os prazos pré-determinados;
6-Pedidos não pagos e sem respostas serão cancelados automaticamente em 2 dias úteis.
7-Após efetuado o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 2 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado;
PERSONALIZAÇÃO
8-No momento da compra o cliente deverá informar nome e idade da criança para personalização. Caso não seja enviado será incluída somente a palavra PARABÉNS;
9- Não alteramos a arte, somente o nome e idade da criança;
10- As cores dos itens podem sofrer variações nas tonalidades por se tratar de tinta.
11-CONFIRA a(s) arte(s) enviada para SUA APROVAÇÃO, (tema, personagens, nome, data, idade e textos). Após a aprovação, seu produto segue para impressão, corte, contagem, embalagem e envio, não sendo mais possível solicitar alteração. Se houver divergência após esse processo, NÃO nos responsabilizamos e todo o processo volta ao início com o custo por conta do cliente;
12-Para inclusão de novos produtos o prazo de produção será contado a partir da segunda compra (aumenta o prazo);
FRETE/ENTREGA/RETIRADA
13-Não possuímos loja física, mas se houver interesse em retirar o seu pedido informaremos o endereço para retirada;
14-Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos correios decorrentes de feriados, greves ou quaisquer outros problemas como extravio e roubo. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios;
15-Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante a entrega/transporte dos Correios. Todos os produtos são revisados antes da embalagem e seguem em perfeitas condições na gramatura descrita e disponível no momento da produção;
16-A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (SEDEX, PAC, CARTA REGISTRADA E ETC,) se configura como Terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha.
17-Não trabalhamos com entregas com motoboys, transportadoras, sedex12 ou quaisquer outros meios que não sejam os descritos no item anterior.
DEVOLUÇÃO
18-Somente na hipótese de desistência pelo cliente, antes do envio da arte personalizada para aprovação, os valores pagos serão devolvidos. Nos casos de compras efetuadas através de cartões de crédito, o estorno ocorrerá normalmente ao cartão. Para compras realizadas através de boleto bancário as informações de nº de agência e conta devem ser fornecidas.
Antes de efetuar sua compra contate-nos que teremos grande prazer em lhe atender!!
Hocus Pocus Designer de Festas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Hocus Pocus Designer de Festas
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja LEIA COM ATENÇÃO OS ITENS RELACIONADOS. PRAZO 1-Verifique os prazos de produção/envio/entrega. Os itens personalizados são produzidos sob encomenda no prazo de até 5 dias úteis a CONTAR da CONFIRMÇÃO do PAGAMENTO; Deve-se considerar um prazo maior quando houver recessos, feriados e solicitação de alteração na arte. 2-Efetuando 2 ou mais compras deve-se considerar o prazo de mais 5 dias úteis a contar da data do pagamento da última compra. 3-O cliente deverá informar OBRIGATORIAMENTE a data do evento e aguardar a confirmação de que seu pedido poderá ser atendido no prazo desejado; 4- Pedido c/prazo menor do que o de produção informado poderão não ser aceitos, ou passarão por prévia análise para verificação da disponibilidade de produção; Na compra antecipada mantenha o produto embalado, utilizar somente próximo a data do evento, não expor ao tempo, pois o papel perde a cor natural. PAGAMENTO 5-Somente realize seu pagamento após nossa confirmação de atendimento e se estiver de acordo com os prazos pré-determinados; 6-Pedidos não pagos e sem respostas serão cancelados automaticamente em 2 dias úteis. 7-Após efetuado o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 2 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado; PERSONALIZAÇÃO 8-No momento da compra o cliente deverá informar nome e idade da criança para personalização. Caso não seja enviado será incluída somente a palavra PARABÉNS; 9- Não alteramos a arte, somente o nome e idade da criança; 10- As cores dos itens podem sofrer variações nas tonalidades por se tratar de tinta. 11-CONFIRA a(s) arte(s) enviada para SUA APROVAÇÃO, (tema, personagens, nome, data, idade e textos). Após a aprovação, seu produto segue para impressão, corte, contagem, embalagem e envio, não sendo mais possível solicitar alteração. Se houver divergência após esse processo, NÃO nos responsabilizamos e todo o processo volta ao início com o custo por conta do cliente; 12-Para inclusão de novos produtos o prazo de produção será contado a partir da segunda compra (aumenta o prazo); FRETE/ENTREGA/RETIRADA 13-Não possuímos loja física, mas se houver interesse em retirar o seu pedido informaremos o endereço para retirada; 14-Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos correios decorrentes de feriados, greves ou quaisquer outros problemas como extravio e roubo. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios; 15-Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante a entrega/transporte dos Correios. Todos os produtos são revisados antes da embalagem e seguem em perfeitas condições na gramatura descrita e disponível no momento da produção; 16-A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (SEDEX, PAC, CARTA REGISTRADA E ETC,) se configura como Terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha. 17-Não trabalhamos com entregas com motoboys, transportadoras, sedex12 ou quaisquer outros meios que não sejam os descritos no item anterior. DEVOLUÇÃO 18-Somente na hipótese de desistência pelo cliente, antes do envio da arte personalizada para aprovação, os valores pagos serão devolvidos. Nos casos de compras efetuadas através de cartões de crédito, o estorno ocorrerá normalmente ao cartão. Para compras realizadas através de boleto bancário as informações de nº de agência e conta devem ser fornecidas. Antes de efetuar sua compra contate-nos que teremos grande prazer em lhe atender!! Hocus Pocus Designer de Festas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução