Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem-Vindos à minha loja virtual! ATENDIMENTO 1-Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h00 às 17h00. Esse horário rege o tempo de resposta aos e-mails recebidos, mensagens no Elo7 e qualquer outra forma de comunicação. Mensagens enviadas fora deste horário podem ou não ser respondidas imediatamente, neste caso as mensagens serão respondidas em até 1 DIAS ÚTIL. 2-Quaisquer dúvida a respeito dos produtos da loja pode ser esclarecida através do sistema de mensagens do Elo7. Esse contato pode ser realizado mesmo antes de efetuar sua compra, utilizando o canal *Contatar Vendedor* no site. 3-Todas as peças levam alguns dias úteis para produção. Antes de efetuar sua compra verifique se o prazo de produção MAIS o prazo de entrega dos correios ficam dentro da data que precisará do produto. 4-Caso tenha dúvidas sobre antecipação do prazo de produção, entre em contato conosco e veja a possibilidade de atendimento para a data desejada/verifique taxa de urgência. COMPRA: 1 - Peço que todas a dúvidas sejam esclarecidas via mensagem antes de efetuar sua compra. 2 - Os tamanhos do produto ficam abaixo das fotos, então tenha certeza sobre o tamanho que deseja antes de comprar, para que tudo esteja em perfeita concordância. Reclamações posteriores quanto ao tamanho não serão aceitas. 3 - Como todo trabalho manual não são feitas cópias e sim reproduções do produto demonstrado, então é possível que tonalidades e pequenos detalhes fiquem diferentes da foto, levando em consideração a luz e qualidade das fotos tiradas. Mas confie que será o mais parecido possível. 4- Havendo algum item descrito como *Pronta Entrega*, significa que o produto já está pronto para ser enviado ao comprador. Neste caso não será possível qualquer alteração de cor ou design. 5- Caso deseje alguma característica especial para o produto, consulte-nos sobre a possibilidade de execução. Verificaremos sua solicitação e informaremos sobre acréscimos no valor do pedido, caso aplicável. PAGAMENTO: 1 - Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja. Fique à vontade. 2 - O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento para boletos e cartões de credito até um dia útil.. CANCELAMENTOS: 1- Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 3 (três) dias úteis serão CANCELADOS. 2-Também serão CANCELADOS, em 3 (três) dias úteis, pedidos que não tiverem todas as informações completas (cor escolhida, texto de impressão descrito ou qualquer outro item que prejudique a confecção ou envio dos produtos). 3-Caso o pedido esteja pago e não for possível obtermos contato para completar as informações necessárias para dar início à produção, efetuaremos a devolução do valor pago, de acordo com o método de pagamento escolhido. PRAZO DE PRODUÇÃO/ENVIO: 1-Nosso prazo de produção iniciada a partir da confirmação do pagamento, contando que seu pedido esteja completo, ressaltamos que para grandes quantidades o prazo deve ser consultado. 2- O frete em nossa loja é AUTOMÁTICO (exceto alguns itens que o frete muda de acordo com a quantidade). Isso significa que após o comprador incluir os itens escolhidos no carrinho e informar seu o CEP, o próprio sistema calculará o valor do frete e mostrará as opções para que seja escolhida a melhor forma de envio do(s) produto(s). Nossa loja oferece as opções de frete com desconto, em razão da parceria do Elo7 com os Correios. 3- Seu pedido será enviado ao endereço que consta em seu cadastro no Elo7. Lembre-se de mantê-lo sempre atualizado. 4-Para os produtos disponíveis a pronta entrega, o prazo de postagem é de 2 DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento, para que possamos cadastrar o pedido, embalar e levar aos correios. 5 - Produtos por encomenda tem um prazo máximo de 5 dias úteis dependendo do modelo e quantidade, ficando pronto antes será enviado o mais rapidamente possível e informado o código de rastreio. 6 - Quanto ao prazo de entrega, após a postagem, é de total responsabilidade dos Correios. Para que não ocorram problemas com a entrega, sugerimos que verifique e cadastre seu endereço completo e que também se certifique que haja alguém no local para recebimento da encomenda. IMPORTANTE: Alguns bairros e cidades não possuem entregas domiciliar, apenas retirada no CDD mais próximo. Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por conta de endereço cadastrado errado, destinatário ausente ou falta de retirada no CDD, o frete para reenvio ficará por conta do destinatário caso houver tempo hábil para o evento. Caso não, será feito a devolução do valor com dedução de 20% do valor do produto. (Taxas pagas pela loja no ato da compra). 7- Após a mercadoria ser entregue aos correios a responsabilidade dos atrasos na entrega não cabem a mim. Sua avaliação é realmente muito importante para mim. Após o recebimento deixe sua avaliação sobre a loja para que possamos melhorar cada vez mais. Sua contribuição será bem-vinda.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução