Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam bem vindos à Rafaela da Costa design. É com muito Amor e Dedicação que produzo e entrego os Produtos. Será um Prazer atendê-los e ainda poder fazer Parte de Seu Lindo Sonho! Trabalho com Produtos Físicos Personalizados e Produtos Digitais. ANTES DE COMPRAR LEIA A BAIXO. >Apenas efetue a compra SE CONCORDAR com as Políticas da Loja!<< 1 - Para mudanças de cor, escritas e design, entrar em contato pelo chat antes de efetuar a compra. 2 - Fique atento ao título "ARTE DIGITAL" não é impresso. 3 - O envio da arte é feito somente por e-mail. 4 - Fique atento ao prazo de compensação do boleto (até 3 dias úteis) não adiantamos pedidos com comprovante. 5 - O prazo de entrega da arte é 3 dia após confirmação da compra. 6 - Pedidos deixados no carrinho sem movimentação serão cancelados, podendo ser reativado se for desejo do cliente prosseguir com a compra. POLÍTICAS DA LOJA 1 - Aguardamos a confirmação do pagamento para iniciar a produção da sua encomenda. 2 - Pagamentos confirmados em dias úteis terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil. 3 - Pedidos efetuados ou deixados no carrinho e não finalizados (pagos) serão cancelados; 4 - Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; 5 - Os prazos dos Correios devem ser considerados em dias úteis (segunda à sexta-feira). Não nos responsabilizamos por atraso na entrega.; 6.1 - Em caso de ausência do comprador (ou outro) no recebimento, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas de entrega e caso esta não seja efetuada com sucesso o produto retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para reenvio; 6.2 - Em caso de devolução por endereço incorreto, retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para reenvio, caso o frete não seja pago, estornamos o valor do produto devolvido, o valor do frete não será estornado uma vez que o envio foi realizado e não nos responsabilizamos por erros no endereço informado pelo cliente. 6.3 - O cadastro do endereço é responsabilidade do cliente, o produto será enviado conforme cadastro, o elo7 não permite alteração na etiqueta de envio, por isso não nos responsabilizamos por extravio por endereço incorreto. 7 - Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido; 8 - Os preços exibidos em nossa loja online podem ser reajustados a qualquer momento, sem aviso prévio. 9 - O Ateliê não autoriza a reprodução, venda ou revenda de nenhum de seus produtos virtuais ou físicos, sem prévia autorização! 10 - As fotos do site podem sofrer pequenas alterações de tons das cores apresentadas devido a efeitos de flash ou iluminação, os fabricantes de papéis também apresentam pequenas variações de tons o que não compromete o padrão dos produtos 12 - NÃO ENVIAMOS arquivos abertos para edição! 13 - Pode haver pequenas variações (em milímetros) no corte de todos os impressos, o que é natural no corte mecânico. 14 - Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. CANCELAMENTO: Após realizar o pagamento, consideramos que o(a) cliente concordou com todos os termos aqui estipulados, bem como o prazo de produção e sobre a postagem nos correios, caso desista de sua compra por se tratar de um produto personalizado, não é possível efetuar cancelamento de pedidos ou itens que já estejam em processo de produção ou já foram finalizados (visto que já foram aprovados). Caso haja o cancelamento da compra numa dessas etapas, não haverá reembolso. - Caso haja cancelamento no ato da aprovação de arte, será cobrado R$ 20,00 por esse trabalho no momento do reembolso via Wirecard. Caso tenha mais de um item no pedido, esse valor será cobrado por cada arte realizada. Devolução por danos ou Defeito: O consumidor tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, após o prazo de 7 dias corridos não faremos troca do produto ou ressarcimento do valor pago. ATENDIMENTO: 1. Nosso horário de atendimento é das 10hrs ás 18 hrs. 2. As mensagens são respondidas em ate 24 hrs úteis. 3.As mensagens são respondidas por ordem de recebimento. 4. Não respondemos mensagens fora do campo de negociação do elo 7. 5. Não atendemos via Whatsapp. PRAZO PARA RECEBER SUA ENCOMENDA: 1- O prazo para produção são de 5 a 10 dias úteis, atente-se ao prazo na descrição do produto. A postagem é feita no dia útil posterior à data de produção.. Dependendo da quantidade esse prazo poderá se estender para até 55 dias úteis. Caso necessite do produto antes do prazo de produção, favor entrar em contato para verificar se há disponibilidade. CORREIOS E-SEDEX: Previsão de entrega: Dia da postagem + Prazo dos Correios

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução