Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Queremos melhor atendê- lo(a) caso não estejam contentes com os produtos recebidos , podemos efetuar uma troca ou devolver o valor que foi pago. Nao se preocupe assumimos todos so custos de devolução de acordo com todas as regras e normas do Código de Defesa dos Consumidores. Nossos produtos podem ter uma pequena mudança na cor ou tonalidade, pois trabalhamos com matéria prima 100% natural e muitas vezes as cores podem ter uma variação. Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas: A partir da sua casa. Para isso entre em contato e envie o produto diretamente pelos correios pelo Frete a Cobrar. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. Passo a passo: 1. Troca de produtos com defeito 1.1.A Quitanda de Omindaré efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 1.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. 1.3. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos ou o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 30 dias corridos a contar da data do seu recebimento. 1.4. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá trocar por outro produto de mesmo valor que esteja disponível na loja virtual. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as instruções que a Central de Vendas fornecerá. 1.5. Caso o cliente opte pelo reembolso: a) Se a compra tiver sido paga via boleto, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias úteis após a constatação do defeito; b) Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis. 1.6 - Quando sua compra for um produto único, deixaremos no seu carrinho por apenas 3 dias, assim daremos oportunidade para outras pessoas adquirirem. 2. Arrependimento da compra (devolução) 2.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. 2.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. 2.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios. 2.4. Constatado o cancelamento da compra, a QUITANDA DE OMINDARÉ adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra (cláusula 1.5, itens "a" e "b"). 2.5. Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será responsabilidade do cliente. 3. Sobre a troca ou arrependimento da compra 3.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela QUITANDA DE OMINDARÉ deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição. 3.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja: a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original, ; b) Acompanhado do manual e todos os acessórios; c) Sem indícios de uso ou consumo; 3.3. A QUITANDA DE OMINDARÉ somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição. 3.4 FRETES E ENTREGAS: Todas as nossas entregas são cuidadosamente monitoradas para que o produto alcance o seu destino em perfeitas condições. Dependemos dos correios e seguimos os prazos de entregas estabelecidos pelo mesmo. Atrasos, divergências ou extravios de pacotes deverão ser notificados informando o número do pedido e o ocorrido, para podermos notificar os correios e recorrer! Estamos prontos para sempre melhor atendê-lo(a)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução