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Olá! Aqui temos algumas informações para você fazer a sua compra com mais segurança. - COMPRA 1. Para os produtos que são feitos sob encomenda, os prazos são dados em dias úteis considerados a partir da confirmação dos pagamentos. Ao tempo de produção deve ser acrescentado o prazo da modalidade de envio pelos Correios que for escolhida. 2. Como os nossos produtos são feitos artesanalmente e utilizam como matéria prima vários tipos de produtos, desde pastilhas de vidro industrializadas até biscuit e feltro, podem ocorrer pequenas diferenças de tamanhos, cores, tonalidades e brilho. Nada que prejudique o resultado final do trabalho, pois esse será sempre feito com muito carinho e preocupação com a qualidade, plasticidade, beleza e equilíbrio de cores e formas. 3. O tamanho de cada produto é informado na descrição. Caso precise de um produto em outro tamanho, o cliente deve entrar em contato antes de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como o valor deste produto. 4. Compras não finalizadas em até 5 dias serão canceladas, mas podem ser reativadas a qualquer momento. - CANCELAMENTO Se após realizar o pagamento o cliente quiser cancelar o pedido, deverá entrar em contato antes do cancelamento para saber se já está em produção. Se não estiver, o cliente será reembolsado. - ENTREGA 1. O prazo de entrega é o tempo de produção mais o tempo informado pelo sistema dos Correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos na entrega pelos Correios por motivo de greve, paralisação parcial das operações, restrições de localidades ou situações extremas como fortes chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Os Correios informam que não caberão indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos Correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. 2. Os Correios realizam duas tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para a Cultura de Bem e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido e das despesas postais. O cliente deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue e deve certificar-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. Não é possível alterar o endereço após a compra ser realizada. 3. O cliente é responsável por seus dados cadastrais no Elo7. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, o cliente deverá pagar o frete novamente para que o produto seja reenviado, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá devolução do valor do pedido. O cliente deve cadastrar telefone para possíveis consultas e ter seu nome e sobrenome cadastrado para eventuais necessidades, como por exemplo, se for preciso abrir uma reclamação nos Correios. - TROCAS, REPARO E DEVOLUÇÕES Garantimos a troca, reparo ou devolução sem custos adicionais de frete no caso do produto apresentar defeito de fabricação ou danificações por conta do envio. Procedimento: Notificar a loja sobre o defeito / avaria em um prazo de 7 dias corridos após receber o produto. Se você ainda ficou com dúvida, fale conosco por mensagem que passaremos mais informações! Que seu dia seja feliz e que você faça alguém feliz hoje!

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