Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Definições Preliminares Pedidos efetivados - Pedidos realizados com seu respectivo pagamento aprovado. Ou seja, caso seja pago no cartão de crédito, que a administradora do cartão tenha aprovado o pagamento assim como o intermediador do meio de pagamento tenha acusado o recebimento. Caso o pagamento seja realizado por boleto, no momento em que o intermediador do meio de pagamento, tenha acusado recebimento do pagamento. Em caso de pagamento via boleto, isto pode ocorrer em até 48h úteis após o efetivo débito em conta. Vale ressaltar que agendamentos de pagamentos serão reconhecidos em até 48h úteis após a data agendada do pagamento desde que esta seja dia útil ou dia útil subsequente. Política de Envio Os pedidos que forem efetivados até as 12h do dia útil em questão, terão seu despacho em até 48h úteis. Pedidos após as 12h, terão em até 72h úteis. Condições gerais As entregas da Quartinhos® são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, podendo ocorrer excepcionalmente aos sábados, domingos ou feriados. As entregas serão realizadas pelos correios ou por transportadora de acordo com a seleção e opções disponíveis no fechamento do pedido. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja excetuando sábados, domingos e feriados. Horário de entrega As entregas podem ser realizadas das 8h às 18h sem possibilidade de agendamento. Importante: após a finalização do pedido não será possível modificar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou urgência. Os prazos de entrega são estimados e calculados levando em conta a disponibilidade em estoque, a região, os processo internos de faturamento e separação do pedido. Situações em que podem ocorrer atrasos na entrega É de responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento do pedido via o código de rastreamento enviado e garantir que tenha pessoas aptas a receber a encomenda na data da entrega. Caso seja realizado duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido poderá retornar à empresa aguardando uma confirmação do endereço. A Quartinhos reserva-se o direito de cancelar o pedido caso não tenha sucesso no contato com o cliente no prazo de 48h após o recebimento do retorno do pedido. Caso a falta de sucesso na entrega seja devido a um erro no endereço enviado pelo cliente, o reenvio do pedido só ocorrerá mediante pagamento do valor do novo frete e caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, será estornado o valor dos produtos. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Alterações no cadastro não modificam pedidos já realizados. Caso tenha fornecido o endereço errado e peça o cancelamento do pedido. Caso esta comunicação seja feito após o despacho da mercadoria, não será possível realizar o cancelamento. Os correios têm a prerrogativa de determinar que a não entrega de envios para determinados CEPs ou que seja feita por escolta armada. É de inteira responsabilidade do cliente verificar se seu endereço se enquadra nestas situações e caso seja disponibilizado na agência mais próxima de acompanhar e retirar o pedido dentro de 48h úteis. Ocorrências de força maior como desastres naturais, chuvas fortes, acidentes, greves dos correios ou qualquer razão que impossibilite a chegada do transportador à região de entrega. Devoluções Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Defeito no produto O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução você deve enviar o produto via Correios, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução na sua embalagem original da mesma forma que foi recebido. Caso a embalagem original seja rasgada ou danificada de qualquer forma que impeça a proteção do produto, entrar em contato para aprovarmos envio em outra embalagem. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: Toda troca só será feita mediante verificação de que o produto não foi utilizado ou danificado. Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deve enviar via Correios, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: Estorno no cartão ou transferência bancária O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após acordado que o caso é passível de estorno.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução