Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. PRODUTOS DIGITAIS: Serão personalizados de acordo com as necessidades do comprador (Nome, Subtítulo, Contato, Datas e Horários), CASO HAJA PEDIDO DE ALTERAÇÃO DE LAYOUT/DESIGN, isso acarretará em mais custos para o comprador. Para ambos os casos é necessário que o comprador nos envie uma mensagem com as devidas explicações. 2. APROVAÇÃO DA ARTE/PRODUÇÃO: O item será enviado para aprovação para o e-mail cadastrado no Elo7 pelo comprador. Os produtos só serão produzidos após a confirmação do pagamento. O Elo7 leva até 3 dias úteis para confirmar o pagamento quando este é feito por boleto. Se precisar que o produto seja produzido logo, o cliente deverá enviar uma foto do comprovante do pagamento do boleto para agilizar o processo de produção. Criada a arte, o(a) cliente tem direito a 3 alterações, caso não goste de alguma coisa. O importante para nós é que o produto final fique exatamente igual ao que o cliente imaginou e deseja. 3. PEDIDOS DE MAIS DE UM PRODUTO: Caso o comprador deseje comprar mais de um produto da Quântica Studio, aconselhamos que após clicar em "Comprar este produto", clique em "Escolher mais produtos" na tela seguinte, para pagar apenas um frete. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, clique em "Enviar pedido desta loja". Pedidos feitos separadamente serão enviados separadamente. Não há devolução do valor do frete pago, mesmo que o cliente peça para enviar tudo no mesmo pacote. 4. PRAZO DE ENVIO: O prazo máximo para envio é de 5 dias úteis após o pagamento ser confirmado e arte aprovada, podendo ser enviado antes deste período. Consulte quando o produto será enviado, principalmente se houver um feriado na semana da compra. 5. CORREIOS: Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greves dos correios. Após o envio do código de rastreamento, os Correios são responsáveis pela entrega dos produtos comprados. 6. TENTATIVAS DE ENTREGA: os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para a Quântica Studio e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente, desta vez sem o desconto do Elo7. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. O comprador deve acompanhar o rastreamento, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue. Certifique-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado. 7. CADASTRO: O comprador é responsável por seu endereço cadastrado no Elo7, para onde os produtos comprados serão enviados. Se a encomenda retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, será necessário que o cliente pague o frete novamente para que o produto seja reenviado. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. Confira seus dados cadastrais e, sempre que possível, cadastre um telefone para contato. 8. TROCA: Todos os produtos são conferidos antes da postagem. Caso o comprador receba um produto diferente do que foi pedido, deverá entrar em contato para saber o procedimento de troca. O valor do envio de volta será pago pela Quântica Studio. 9. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos feitos e que não forem pagos até 8 dias após a aprovação da arte serão cancelados. Se o comprador tiver o pedido cancelado e desejar ter o produto, basta fazer um novo pedido e realizar o pagamento dentro do prazo limite. 10. CANCELAMENTO PELO COMPRADOR: O comprador pode cancelar o pedido desde que o produto personalizado ainda não esteja em produção. Se desejar cancelar, deve entrar em contato antes de fazer o cancelamento para saber se o produto já está em produção. Caso não esteja, o comprador será reembolsado no valor da compra + frete. 11. DIMENSÕES: O tamanho de cada item é informado na descrição do produto. Caso precise de um produto em outro tamanho, o comprador deve entrar em contato antes de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como o valor deste produto. 12. QUANTIDADES/PEDIDO MÍNIMO: As quantidades mínimas vendidas de cada produto são informadas no título e na descrição do produto, e o valor apresentado corresponde a essa quantidade. Se o cliente deseja comprar outras quantidades que não sejam múltiplas da quantidade mínima, deve entrar em contato antes de fazer a compra, para que seja informado sobre o valor da quantidade desejada. O ajuste do valor, para mais ou para menos, é feito antes do cliente fazer o pagamento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução