Estou tentando contato com a loja para saber sobre o produto e até agora não obtive mais informação, no começo respondia mas agora... Cada dia que passa estou achando essa atitude muito estranho, estou a última reclamação, estou a mais de 1 semana com pedido pago e sem postagem do produto, aguardando resposta da loja e até agora nada.
-
Olá Pablo, tudo bem? Nós esperamos que sim! Já havíamos respondido você no chat que sua encomenda seria enviada na TERÇA-FEIRA, hoje é dia 15/03 (SEGUNDA-FEIRA). Nosso horário de atendimento (também informado pelo chat) é somente após as 18h. Sua avaliação negativa prejudica o nosso trabalho, todas as informações já haviam sido informadas á você pela nossa conversa via chat. Nós atendemos de segunda á sexta, após as 18h...
-
PABLO HENRIQUE REIS BATISTA
Boa noite, as informações da loja estão errado, o número de celular e o horário de funcionamento, você disse que iria enviar os produtos hoje e até agora não me responde e não me da um status.