Políticas da loja
APÓS FINALIZAR SUA COMPRA, ENTRE EM CONTATO COM O VENDEDOR PARA DEFINIÇÃO DA ARTE.
Uma prévia da arte é enviada antes da produção para confirmação.
RESPOSTA NO CHAT
Nosso horário de atendimento é das 9h as 19h de segunda a sexta.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
Depois da confirmação do pagamento seu pedido será encaminhado para produção. O prazo de produção pode variar de acordo com cada produto e começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento. Após prazo de produção definido para o produto selecionado o mesmo será postado. A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, via PAC ou Sedex, e também por transportadora. O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios/Transportadora e pode variar conforme a cidade/estado.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Após postagem do produto adquirido enviaremos o código de rastreamento que poderá ser acompanhado através do site dos correios/transportadora.
O prazo e a entrega são de responsabilidade dos Correios/Transportadora.
A entrega será realizada no endereço informado pelo cliente no ato da compra. Não seremos responsáveis por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Caso o produto retorne ao remetente, será cobrado do comprador uma nova taxa de envio.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não nos responsabilizamos por danos no transporte, mas somos responsáveis por embalar devidamente seu produto. Em caso de danificação do produto, o mesmo poderá ser substituído por preço de custo e o frete ficará por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
QCOR PERSONALIZADOS
SobrePolíticas da loja
APÓS FINALIZAR SUA COMPRA, ENTRE EM CONTATO COM O VENDEDOR PARA DEFINIÇÃO DA ARTE. Uma prévia da arte é enviada antes da produção para confirmação. RESPOSTA NO CHAT Nosso horário de atendimento é das 9h as 19h de segunda a sexta. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Depois da confirmação do pagamento seu pedido será encaminhado para produção. O prazo de produção pode variar de acordo com cada produto e começa a ser contabilizado a partir da confirmação do pagamento. Após prazo de produção definido para o produto selecionado o mesmo será postado. A entrega dos pedidos é feita pelos Correios, via PAC ou Sedex, e também por transportadora. O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios/Transportadora e pode variar conforme a cidade/estado. RASTREAMENTO DO PEDIDO Após postagem do produto adquirido enviaremos o código de rastreamento que poderá ser acompanhado através do site dos correios/transportadora. O prazo e a entrega são de responsabilidade dos Correios/Transportadora. A entrega será realizada no endereço informado pelo cliente no ato da compra. Não seremos responsáveis por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. Caso o produto retorne ao remetente, será cobrado do comprador uma nova taxa de envio. TROCAS E DEVOLUÇÕES Não nos responsabilizamos por danos no transporte, mas somos responsáveis por embalar devidamente seu produto. Em caso de danificação do produto, o mesmo poderá ser substituído por preço de custo e o frete ficará por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução