Políticas da loja
**Os produtos são Artesanais, por isso podem ter pequenas variações.**
*PRODUÇÃO:
O prazo de produção se inicia após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. Em média levamos 20 dias úteis para produzir o pedido e postar nos correios.
O prazo de entrega dos correios vai ser de acordo com o frete que você contratar.
*TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Não serão aceitas trocas, pois os mesmos se tratam de produtos personalizados, portanto não há como revender os mesmos .
Devoluções só serão aceitas nos casos de haver algum tipo de defeito no produto ou arte errada ( NESTE CASO O QUE NÃO FOI APROVADO PELO CLIENTE).
*NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR :
-Endereços errados (verifique se você cadastrou o endereço correto)
- Atrasos dos correios na entrega.
Nos casos de endereços errados e devoluções para nós, será cobrado um novo frete do cliente para o reenvio do pedido.
Caso o pedido seja postado e o cliente não busque nas agência dos correios, mesmo depois de ser avisado pelos correios e por nós e esse pedido for devolvido pra nós, não devolveremos o valor do pedido.
PEDIMOS A GENTILEZA DE FICAR ATENTO A ESSE ITEM EM NOSSA POLÍTICA.
**OBS** Compras que forem efetuadas e não realizadas o pagamento em 3 dias úteis, serão automaticamente canceladas devido as politicas do Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Puro Charme Lembrancinhas Maternidade/Casamento
SobrePolíticas da loja
**Os produtos são Artesanais, por isso podem ter pequenas variações.** *PRODUÇÃO: O prazo de produção se inicia após a confirmação do pagamento e aprovação da arte. Em média levamos 20 dias úteis para produzir o pedido e postar nos correios. O prazo de entrega dos correios vai ser de acordo com o frete que você contratar. *TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não serão aceitas trocas, pois os mesmos se tratam de produtos personalizados, portanto não há como revender os mesmos . Devoluções só serão aceitas nos casos de haver algum tipo de defeito no produto ou arte errada ( NESTE CASO O QUE NÃO FOI APROVADO PELO CLIENTE). *NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR : -Endereços errados (verifique se você cadastrou o endereço correto) - Atrasos dos correios na entrega. Nos casos de endereços errados e devoluções para nós, será cobrado um novo frete do cliente para o reenvio do pedido. Caso o pedido seja postado e o cliente não busque nas agência dos correios, mesmo depois de ser avisado pelos correios e por nós e esse pedido for devolvido pra nós, não devolveremos o valor do pedido. PEDIMOS A GENTILEZA DE FICAR ATENTO A ESSE ITEM EM NOSSA POLÍTICA. **OBS** Compras que forem efetuadas e não realizadas o pagamento em 3 dias úteis, serão automaticamente canceladas devido as politicas do Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução