PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!
A vendedora me fez aguardar por quase 15 dias uteis ( o prazo de entrega ) para hoje, me dizer que não irá mais me enviar o pedido. Estou aguardando até agora, para nada. Para ela me dizer que infelizmente não irá conseguir postar o pedido pq precisa de alguns dias de descanso ... PODE ISSO? E eu fico como agora? preciso correr atras de outro fornecedor , aguardar mais tempo , enquanto estou precisando dos protetores.
VENDEDORA VISUALIZOU MINHAS MENSAGENS ANTERIORES, NÃO RESPONDEU. TIVE QUE ENVIAR MAIS MENSAGENS PARA ELA VIR ME FALAR ISSO ..
CADÊ O COMPROMETIMENTO DESSA LOJA ??? FALTA DE EDUCAÇÃO, COMPROMETIMENTO E RESPONSABILIDADE COM OS CLIENTES!
PÉSSIMO!! FUJAM DESSA LOJA!
-
Olá Magia, seu caso foi analisado com delicadeza, e com responsabilidade, não me ausentei para descanso, eu precisei fazer isso, não estava bem, sempre cumpri com minhas obrigações de vendedora, dona loja, e fornecedora, seu caso foi cuidadosamente finalizado, devolvemos o seu dinheiro imediatamente . Peço desculpa pelo inconveniente causado a você.
obrigada pelo seu feedback saiba que ele é muito importante para nosso crescimento.
sem mais
Dayanne