Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

As politicas da nossa loja seguem a legislação do Código de Defesa do Consumidor. A encomenda só será iniciada após a confirmação do pagamento. Para encontrar o produto que procura com mais rapidez, procure os álbuns com o tipo de peça específica que procura. - Os produtos podem apresentar leve alteração de cor (relação a seu monitor). - Por serem peças artesanais, poderá haver pequenas diferenças, naturais nesse tipo de confecção, o que faz com que a sua peça seja única. FORMAS DE PAGAMENTO - Boleto - Cartão Parcelado em até 12x sem juros ENVIO Pelos correios, por pac (frete grátis) ou sedex, podendo ser também por outra transportadora a combinar com o vendedor a disponibilidade. Caso tenha urgência, comunique-nos - Os pedidos pendentes por mais de 3 dias sem justificativa serão cancelados, mas poderão ser reativados se o cliente ainda tiver interesse em adquirir. - O produto será enviado para o endereço de cadastro do cliente, e o mesmo não poderá mais ser alterado após o pagamento. - Após a postagem, será enviado o número de rastreamento para acompanhar a entrega. POLÍTICA DE TROCA e DESISTENCIA DESISTENCIAS: Desistência de produto vendido na vitrine da loja: Como se trata de produto artesanal, feito sob encomenda, o produto só poderá ser cancelado e reembolsado até 7 dias após a compra. A desistência efetuada após 7 dias da compra, sofrerão multa de 20% por serem peças feitas sob encomenda, por conta do custo de material. Desistência de peça feita sob medida: Produtos feitos sob encomenda, através de imagens trocadas, ou combinadas nas conversas trocadas com o vendedor, poderão ser cancelados até 7 dias após a compra. Após esse prazo, ocorrendo a desistência, haverá multa de 40% sobre o valor da encomenda, por motivo de despesas com material. TROCA: O produto deverá ser enviado em até 07 dias úteis após o recebimento, sem avaria ou indícios de uso, na embalagem original.. Após este prazo não será realizado trocas. Despesas de frete por conta do cliente ( não reembolsamos o valor de frete em caso de devolução.)** Não realizamos trocas de produtos personalizado e confeccionados sob medida, diferentes dos modelos apresentados no site. ENTREGAS: Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos correios ou qualquer outra empresa. Mas daremos toda assistência necessária e atenção ao rastreio e em caso de perda, roubo ou extravio da caixa, a cliente terá uma nova peça ou será ressarcida pelos correios, pois o frete segue sempre com seguro. Estarei a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Boas Compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução