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1o. Prezamos pela qualidade, por isto não trabalhamos com descontos. 2o. Nossos itens são produzidos exclusivamente para cada cliente. 3o. Solicitamos aos clientes que antes de fazer o pedido observe bem a descrição do produto e verifique nossos prazos para produção indicados na descrição de cada produto. Há itens que necessitam de 30 dias para a produção. Não esqueça que estes prazos não contam o tempo de entrega pelos correios. Para produtos que não constam data de produção na descrição, segue o prazo médio de 10 dias uteis para a produção dos produtos conforme nossa agenda atual. 4o. Se não for constatado o pagamento em até 5 dias uteis após o pedido ou até o dia 8 de cada mês, ele será cancelado, mas poderá ser reativado a qualquer momento pelo cliente ou vendedor se for desejo do cliente. 5o. Solicitamos aos clientes que sejam claros e objetivos quanto cores de preferência (incluindo tom das cores), preferência por estilos, desenhos, imagens, fotos, dizeres e tags, fontes das letras e etc, qualquer informação que tenha preferência seja informado ANTES do 1o. layout. Quando o cliente não tem uma preferência pré determinada nós adequamos estes itens ao tema. 6o. Se desejar incluir fotos favor envia-las em JPG em alta resolução. Dica: não basta uma foto bonita; escolha fotos com alta resolução, de preferencia com fundo claro e que tenha uma boa nitidez. 7o. O layout do produto seguirá para aprovação sempre em baixa resolução e marca d'água e no prazo minimo de 48 horas úteis até 7 dias úteis após a confirmação do pedido, dependendo da complexidade do projeto. Após o envio do 1o. layout para aprovação não aceitaremos o cancelamento do pedido. Se o layout obtiver foto do cliente o prazo passará a ser de até 10 dias uteis para o primeiro layout. 8o. Após o envio do 1o. layout o cliente verifica o modelo enviado e nos envia um email detalhando todas as correções a serem feitas, caso não tenha nenhuma a ser feita enviar um email dizendo que o modelo foi Aprovado. Observação: não é possivel reproduzir exatamente as cores do computador na impressão. Portanto as cores no layout são aproximadas em relação ao produto final, pois elas podem sofrer uma pequena variação após finalizadas. Após a aprovação NÃO SERÁ FEITO MAIS NENHUMA MUDANÇA. As alterações que devem ser feitas devem ser enviadas TODAS de uma vez. Favor verificar com MUITA ATENÇÃO todos os detalhes do layout enviado para que não venha a ter problemas posteriores. 9o. Os modelos serão produzidos com base nas informações enviadas pelo cliente, então após o 1o. layout, será permitida apenas uma alteração: pequenas modificações que não exijam mudanças completas ou bruscas no layout do produto. Nosso trabalho demanda horas de estudo, análise e desenho para realização do layout de cada cliente, portanto se o cliente necessitar de alterações bruscas ou mais alterações além da permitida o valor do honorário será cobrado a parte e deverá ser pago antes de realizarmos as alterações. 10o. Para cancelamento de pedido antes do 1o. layout o cliente será reembolsado em 50% do valor pago para cobrir honorários. 11o. Após a arte do 1o. layout ser enviada, aguardaremos a aprovação da arte em até 36 horas. Caso o cliente não responda até este prazo, será considerado layout aprovado e o produto será enviado conforme o layout. Fazemos isto para não atrasar a produção e entrega do produto. 12o. Após a postagem nos Correios não nos responsabilizamos por danos a mercadoria ou atraso decorrente de greve ou qualquer outro problema dos Correios. Em caso de roubo de mercadoria nos Correios, solicitamos o reembolso junto aos Correios e após a devolução do dinheiro, devolvemos o dinheiro ao cliente. Este processo é demorado. Pedimos compreensão de todos. 13o. No caso de produtos em formato de arquivos digitais, eles serão enviados no máximo um dia após a aprovação do layout. Serão enviados arquivos em alta resolução em formato PDF. Não serão enviados arquivos editáveis (não abrimos exceção). Não autorizamos a reprodução, venda, alterações de cores ou de imagens pelo cliente ou terceiros, os arquivos são para fins de personalização de artigos de festa e não autorização a utilização para qualquer outro fim. Lembrando também que não é autorizado qualquer hospedagem pública da imagens, seja em redes sociais ou outros meios que disponibilizem cópias. 14o. Qualquer pedido com urgência somente será produzido mediante a entrega via e-sedex ou retirada no local. Não haverá exceções! 15o. Reajustes anuais são feitos em julho conforme inflação e aumentos pontuais ocasionados por um aumento significativo na matéria prima por parte de nossos fornecedores. ATENÇÃO: A CÓPIA DE QUALQUER LAYOUT NÃO É AUTORIZADA! Obs.: Qualquer produto desenvolvido por nós poderá se tornar foto para o catálogo ou nas nossas páginas sociais. Qualquer dado pessoal como endereço, email ou telefone esta será apagado. Politicas da loja atualizadas em abril/2018

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução