Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE TROCAS Veja nossa política de troca de produtos comprados através da Primor Comunicação Visual. DESISTÊNCIA DE COMPRA: Se você efetuou a compra através da Primor, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras: Devolução da Mercadoria: - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da empresa. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios. - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução Restituição dos Valores: - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete. NOTA 1: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Primor antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. NOTA 2: Produtos personalizados não podem ser devolvidos, pois estes itens foram desenvolvidos especificamente para você. Produtos pelos quais você escolheu suas características, seja texto, materiais, cor ou layout. Para quaisquer meios, por favor informe o número do pedido, motivo da troca e CPF.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução