Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO
Nosso prazo de envio dos produtos é de até 2 dias úteis, contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS
O pagamento pode ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes COM juros.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS SEM PAGAMENTO
Pedidos sem pagamentos serão cancelados num prazo de 5 dias.
SERVIÇOS DE ENTREGA
Nossas entregas são realizadas pelos Correios, através do PAC ou SEDEX. Entregamos em todo o território nacional. Não é possível agendar a data e o horário das entregas. Elas podem ser efetuadas de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00, dependendo da localidade.
Observe que há possibilidade dos Correios informarem "prazo de entrega não definido", certifique-se que há interesse no produto mesmo neste caso.
TENTATIVAS DE ENTREGA
São realizadas até 3 tentativas de entrega no local informado no momento do fechamento do pedido.
É indispensável que haja uma pessoa para assinar o comprovante de entrega no local solicitado.
Após três tentativas mal sucedidas, o pedido retornará para a Presente com Carinho, cabendo ao cliente o pagamento de uma nova taxa de envio para que o produto seja despachado.
DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para que um produto seja devolvido por motivo de arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser obedecidas:
- O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, juntamente com todos os seus acessórios;
Nos casos de devolução por arrependimento ou desistência, os valores referentes a transporte do produto ficam sob responsabilidade do cliente.
RESSARCIMENTO DE VALORES
Os valores pagos serão ressarcidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de Crédito informaremos a Wirecard e o valor será creditado na fatura próxima ou subsequente do comprador.
- Boleto Bancário a devolução ocorrerá na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo CPF do cliente que efetuou o pedido;
Outra opção é o comprador criar uma conta Wirecard com o mesmo e-mail que ele efetuou o pedido no Elo7, assim faremos o reembolso da mesma maneira e o valor ficará disponível na conta Wirecard do comprador.
IMPORTANTE: em caso de devolução de produtos ou pedidos, a restituição dos valores só será processada após o recebimento e análise dos produtos.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor do frete caso o pedido ainda não tenha sido despachado. Em caso de devolução após envio do pedido, mesmo que ele ainda não tenha sido entregue, será abatido o valor do frete no ressarcimento.
Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco que nós informaremos a melhor maneira de contatá-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Presente com Carinho - Material para decoração
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO Nosso prazo de envio dos produtos é de até 2 dias úteis, contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS O pagamento pode ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes COM juros. CANCELAMENTO DE PEDIDOS SEM PAGAMENTO Pedidos sem pagamentos serão cancelados num prazo de 5 dias. SERVIÇOS DE ENTREGA Nossas entregas são realizadas pelos Correios, através do PAC ou SEDEX. Entregamos em todo o território nacional. Não é possível agendar a data e o horário das entregas. Elas podem ser efetuadas de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00, dependendo da localidade. Observe que há possibilidade dos Correios informarem "prazo de entrega não definido", certifique-se que há interesse no produto mesmo neste caso. TENTATIVAS DE ENTREGA São realizadas até 3 tentativas de entrega no local informado no momento do fechamento do pedido. É indispensável que haja uma pessoa para assinar o comprovante de entrega no local solicitado. Após três tentativas mal sucedidas, o pedido retornará para a Presente com Carinho, cabendo ao cliente o pagamento de uma nova taxa de envio para que o produto seja despachado. DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA Para que um produto seja devolvido por motivo de arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser obedecidas: - O prazo para desistência do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; - O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, juntamente com todos os seus acessórios; Nos casos de devolução por arrependimento ou desistência, os valores referentes a transporte do produto ficam sob responsabilidade do cliente. RESSARCIMENTO DE VALORES Os valores pagos serão ressarcidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra: - Cartão de Crédito informaremos a Wirecard e o valor será creditado na fatura próxima ou subsequente do comprador. - Boleto Bancário a devolução ocorrerá na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo CPF do cliente que efetuou o pedido; Outra opção é o comprador criar uma conta Wirecard com o mesmo e-mail que ele efetuou o pedido no Elo7, assim faremos o reembolso da mesma maneira e o valor ficará disponível na conta Wirecard do comprador. IMPORTANTE: em caso de devolução de produtos ou pedidos, a restituição dos valores só será processada após o recebimento e análise dos produtos. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor do frete caso o pedido ainda não tenha sido despachado. Em caso de devolução após envio do pedido, mesmo que ele ainda não tenha sido entregue, será abatido o valor do frete no ressarcimento. Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso. PRODUTO COM DEFEITO A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto apresentar defeito após o prazo de sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco que nós informaremos a melhor maneira de contatá-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução