Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZOS DE CONFECÇÃO E POSTAGEM DO PEDIDO Nosso prazo de envio dos produtos é de até 5 dias úteis, contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. SERVIÇO DE ENTREGA Nossas entregas são realizadas pelos Correios, através do PAC ou SEDEX. Entregamos em todo o território nacional. Não é possível agendar a data e o horário das entregas. Elas podem ser efetuadas de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00, dependendo da localidade. Observe que há possibilidade dos Correios informarem "prazo de entrega não definido", certifique-se que há interesse no produto mesmo neste caso. TENTATIVAS DE ENTREGA São realizadas até 3 tentativas de entrega no local informado no momento do fechamento do pedido. É indispensável que haja uma pessoa para assinar o comprovante de entrega no local solicitado. Após três tentativas mal sucedidas, o pedido retornará para a Presente com Carinho, cabendo ao cliente o pagamento de uma nova taxa de envio para que o produto seja despachado. MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS O pagamento pode ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros da operadora do cartão). DESISTÊNCIA De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, desistência de produtos será aceita dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do pedido, nas condições descritas abaixo: Entre em contato conosco através do campo "FALE COM O VENDEDOR" do pedido realizado no ELO7 informando sobre a desistência . Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, com acessórios e complementos. Neste caso e respeitado o item anterior, o valor do ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada. TROCA OU DEVOLUÇÃO Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Esperamos que você fique muito satisfeita(o) com nosso produto, mas caso alguma mercadoria que você adquiriu não atenda às suas expectativas, entre em contato, imediatamente solicite a TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto. ATENÇÃO: Para produtos personalizados não serão aceitas devoluções, salvo em caso de defeito do produto, neste caso o cliente poderá solicitar a troca ou o estorno do valor pago. PRAZOS DE RESPOSTA DE SEU CONTATO Nossa meta é atender prontamente nossos clientes, mas de acordo com a demanda o prazo é de no máximo 24 horas. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Os pedidos sem pagamento serão cancelados em 7 dias, mas o mesmo poderá ser reativado a qualquer momento pelo cliente. RESSARCIMENTO DE VALORES Os valores pagos serão ressarcidos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra: - Cartão de Crédito – informaremos a Wirecard e o valor será creditado na fatura próxima ou subsequente do comprador. - Boleto Bancário – a devolução ocorrerá na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo CPF do cliente que efetuou o pedido; Outra opção é o comprador criar uma conta Wirecard com o mesmo e-mail que ele efetuou o pedido no Elo7, assim faremos o reembolso da mesma maneira e o valor ficará disponível na conta Wirecard do comprador. IMPORTANTE: em caso de devolução de produtos ou pedidos, a restituição dos valores só será processada após o recebimento e análise dos produtos. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido ou cancelado, somando-se o valor do frete caso o pedido ainda não tenha sido despachado. Em caso de devolução após envio do pedido, mesmo que ele ainda não tenha sido entregue, será abatido o valor do frete no ressarcimento. Isentamo-nos da obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresentem indícios de mau uso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução