Tentei contatar o vendedor e nao obtive resposta.Não consigo saber sobre o status do meu pedido.
-
BOM DIA LEANDRA!
SOLICITAMOS AS DEVIDAS DESCULPAS PELA DEMORA EM RETORNAR SUA MENSAGEM ESTAVAMOS COM PROBLEMAS DE CONEXÃO, ORA JÁ RESOLVIDO.
SEU PEDIDO JÁ ESTÁ NO CORREIO PARA POSTAGEM DESDE ONTEM. HOUVE UM PEQUENO ATRASO DEVIDO AOS SUPORTES DE PAREDE QUE ESTAVAM EM FALTA NO FORNECEDOR E CHEGARAM SOMENTE ONTEM. SE ENVIVASSEMOS OS PRATOS SEM OS GANCHOS TERIAMOS QUE ENVIAR NOVAMENTE (os ganchos) E TERIA QUE ESPERAR ALGUNS DIAS PARA PENDURÁ-LOS. JÁ INFORMEI O CÓDIGO DE RASTREIO PARA ACOMPANHAMENTO NO SITE DOS CORREIOS.
SOLICITAMOS NOVAMENTE AS DEVIDAS DESCULPAS PELO TRANSTORNO CAUSADO.
QUALUQER DÚVIDA ESTAMOS À DISPOSIÇÃO!