Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

IMPORTANTE - (ANTES DE COMPRAR, LEIA ATENTAMENTE AS POLITICAS ABAIXO E CASO AINDA TENHA QUALQUER DUVIDA, CLICAR EM "CONTATAR VENDEDOR" CADASTRO DO CLIENTE Ao realizar qualquer compra conosco, pedimos que se atentem ao seu cadastro, pois é através deles que iremos trocar informações do produto, despacho da mercadoria, entre outras informações que sejam consideradas importantes. As informações abaixo são de uso exclusivo para o envio da mercadoria. *Nome completo *E-mail de contato *Telefone para contato *Endereço completo (Rua, número, complemento, CEP, bairro, cidade, estado e país); OBS: CASO O CLIENTE NÃO CADASTRE CORRETAMENTE SEU ENDEREÇO, OU ESQUECER DE MENCIONAR O APTO, ETC, NOS NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS POR ATRASOS. A MERCADORIA IRÁ RETORNAR E SÓ SERÁ DESPACHADA NOVAMENTE MEDIANTE PAGAMENTO DE UM NOVO FRETE. (NÃO SERÃO ACEITO ESTORNO DE VALORES EM PRODUTOS PERSONALIZADOS SE O ERRO FOR ESSE POR PARTE DO CLIENTE ) INFORMAÇÕES DO PRODUTO * Por se tratar de produtos "artesanais" e feitos manualmente, os mesmos podem variar em seus mínimos detalhes. O que torna cada peça UNICA, nunca uma será idêntica as demais.. PRODUÇÃO * Além do prazo de produção "individual" de cada produto, o mesmo pode atrasar até 5 dias uteis da data de produção para efeitos de postagem" + PRAZO DOS CORREIOS... *Em caso de edição de fotos, a foto será editada somente 1 vez, em caso de troca de foto ou mais edições, o preço do produto sofre reajustes! * Para produtos em que exijam arte a ser aprovada pelo cliente, o mesmo pode levar até 5 dias para envio da arte para aprovação! *O Inicio da confecção das peças, se inicia no momento do recebimento do valor do produto, seja ele parcelado ou á vista. Após a confirmação de recebimento do crédito, damos inicio a mão de obra e a contagem do prazo de produção. * Na compra de 1 ou mais itens em um mesmo valor de frete, o prazo de produção será levado em consideração do produto que levar mais tempo; ** Foto do produto - Devido ao número de pedidos que recebemos, enviamos SEMPRE as fotos (quando solicitado pelo cliente), no dia que a mesma for embalada e despachada, acompanhado do rastreamento. FRETE O frete pode ser efetuado via SEDEX ou PAC. ACONSELHÁVEL O PAGAMENTO DE SEDEX, MEDIANTE URGÊNCIA POLITICAS DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA/DINHEIRO * O cliente só poderá desistir do produto efetivamente pago, em até 7 dias úteis após o pagamento. Ou em caso de personalizados com nome idade ou foto em ate 3 dias úteis Após a produção o mesmo não poderá ser cancelado visando que o mesmo nao pode ser revendido para terceiros. * Não nos responsabilizamos por erros de cadastramento do próprio cliente. O produto é enviado de acordo com o endereço cadastrado, em caso de troca ou mudança, é necessário informar o vendedor já no ato da compra. * Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega por conta dos correios, desde que os nossos produtos sejam postados dentro do prazo de produção anunciado. .(uma vez despachado a mercadoria é responsabilidade dos correios efetuar a entrega do mesmo.), POLITICAS DE TROCA DE MERCADORIA Produtos artesanais são confeccionados a mão, por não se tratarem de produtos industriais, os mesmos podem variar de 1 unidade para a outra em seus mínimos detalhes. Vale lembrar que são pequenas diferenças, quase imperceptíveis, mas que devem ser apontadas para os clientes. Efetuamos a troca da mercadoria em caso de um produto obter defeitos que afetem o designer elegante do produto e do que foi efetivamente vendido. * Só serão aceitas as devoluções de mercadorias que possam estar danificadas ou fora do acordado com o cliente. Nestes casos, o cliente deverá enviar fotos ou vídeo mostrando o estado do produtos recebidos EMBALAGEM *Todos os nossos produtos são muito bem embalados no momento do envio. IMPORTANTE: O cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto (data considerada para contagem do prazo será a mesma informada com o status de entregue no código de rastreio dos correios) para informar qualquer problema com seu pedido. Caso não exista contato ou reclamação por parte do cliente após este prazo, A Pratique Artes entenderá que os produtos foram recebidos e encontram-se nas devidas particularidades acordadas no momento da compra. Dessa forma o pedido será dado com "finalizado" e não serão aceitas reclamações posteriores ao prazo informado acima. ATENDIMENTO Seguindo essas simples politicas, trabalharemos ainda melhor na garantia e qualidade de seu produto! =) Bem vindos e boas compras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução