Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POR FAVOR, LEIA COM MUITA ATENÇÃO ANTES DA COMPRA Sua avaliação de nosso trabalho é muito importante para nós. Por isso, se desejar fazê-lo, siga os seguintes passos: O comprador deverá acessar a conta no Elo7 > Menu Principal > Clicar no pedido > Botão "Avaliar o vendedor". IMPORTANTE: ao confirmar a sua compra o cliente concorda com todos os termos descritos na política de vendas da loja. Alguns de nossos produtos são feitos por encomenda e podem sofrer algumas pequenas alterações devido a disponibilidade de matéria prima, porém, só serão feitas mediante autorização do cliente. Sempre respeitamos a sua opinião! O prazo de confecção desses produtos é seguido de acordo com cada produto conforme foi descrito no anuncio do mesmo. Para produtos dispostos como à pronta entrega o envio será feito em até 2 dias da data do pedido mediante a confirmação do pagamento. Você receberá o código de rastreio assim que seu produto for enviado. Nosso prazo de preparo e envio iniciam no momento da confirmação do pagamento. Nossos prazos são rigorosamente cumpridos e postamos os produtos nas Agencias dos Correios até a data acertada com o cliente. Os pedidos não confirmados em até 3 dias serão cancelados. Por favor, só faça o pedido se tiver certeza de sua compra. O Elo7 disponibiliza várias formas de pagamento. Você pode ficar tranquilo (a). A compra é super segura. O pagamento via boleto bancário pode levar até 3 dias úteis a partir da sua realização para ser compensado. A data de envio é CALCULADA após a compensação do pagamento. Nossos fretes são calculados automaticamente pelo sistema dos correios de acordo com as dimensões e peso do produto. O frete fica por conta do cliente. O prazo de entrega é informado pelos Correios e a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos desse serviço (greve ou eventualidades dos Correios). Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço ou falta de alguém para recebê-la, a mesma só será reenviada mediante pagamento de novo frete, por conta do comprador. Por isso é muito importante colocar todos os detalhes. Peça todas as informações desejadas através do botão "Contatar Vendedor" localizado na parte direita da tela. Estaremos sempre a disposição para responde-los. Todos os contatos serão respondidos o mais rápido possível. Todos os produtos são cuidadosamente acondicionados e protegido para evitar danos durante o transporte/envio do pedido ao cliente. Nós não nos responsabilizamos pelos serviços prestados pelos Correios, em caso de danos extravios ou outras particularidades. A forma de envio será PAC ou SEDEX, de acordo com a opção do cliente. DESISTÊNCIA Em caso de desistência, restituiremos 50% do valor total da compra desde que comunicado pelo comprador em até quatro dias úteis antes do prazo estipulado para o envio. Caso o cliente não fique satisfeito com o produto recebido, o mesmo poderá ser devolvido, desde que seja diferente das especificações acordadas entre vendedor e comprador. Neste caso, o cliente será ressarcido do valor integral pago (produto + frete) e se responsabilizará pela devolução do produto em perfeitas condições, postando o mesmo ao remetente no prazo de 7 dias (frete por conta do cliente, uma vez que o ressarciremos o frete anterior). Convido a você a fazer esta experiência de compra conosco! Obrigada pela visita e boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução