Políticas da loja
Olá, seja bem vindo!
Abaixo está nossa política de venda, leia atentamente, caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato! Efetuando a compra, você declara estar de acordo com a política da loja.
>> Prazo de resposta
Procuramos responder todos os e-mails e comentários em até 24 horas, exceto finais de semana e feriados. Caso não receba sua resposta em até 2 dias úteis por favor reenvie seu comentário.
>>Prazo de produção e envio
O prazo de produção está na descrição de cada produto. Esse prazo é contado a partir da confirmação do pagamento. Exceto produtos personalizados com necessidade de aprovação de texto/layout, em que o prazo de produção será contado a partir da aprovação feita pelo cliente. Para pagamento por boleto bancário pode demorar até 3 dias para ser compensado, nesse caso só liberamos o pedido após a confirmação.
>> Pedido
Após 3 dias corridos, não havendo a confirmação de pagamento ou resposta do cliente, o pedido será cancelado. Para pagamento por boleto bancário pode demorar até 3 dias para ser compensado, nesse caso só liberamos o pedido após a confirmação.
>> Personalização
Após a confirmação do pedido será solicitado ao comprador os dados para a personalização. Caso esses dados não sejam enviados em até 3 dias corridos o produto será enviado sem a personalização.
>> Envio
Nossos pedidos são enviados por transportadora Jadlog ou Correios (SEDEX ou PAC), para qualquer lugar do Brasil. O valor do frete não está incluído no preço do produto, será informado após o envio do pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos, desvios de mercadorias ou mercadorias avariadas, sempre confira o produto no ato da entrega.
Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos do reenvio. No caso de extravio o valor é devolvido ao cliente conforme seguro dos Correios. Reiteramos que não nos responsabilizamos pelos prazos dos Correios, portanto não há devolução no caso de atraso nas entregas.
>>Troca e devolução
A solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento. O produto deverá estar intacto e sem indício de uso. Os custos do envio são por conta do comprador, exceto no caso de arrependimento por parte do cliente ou defeito do produto. NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
Todas as peças são confeccionadas artesanalmente, podendo assim, ocorrer alguma variação de cores e pequenos detalhes, bem como o monitor ou tela do dispositivo pode alterar a verdadeira cor do produto. Não trocamos mercadoria por pequena alteração de cor. Fique atento às descrições e especificações dos mesmos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pano Papel e Ponto Fantasias
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem vindo! Abaixo está nossa política de venda, leia atentamente, caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato! Efetuando a compra, você declara estar de acordo com a política da loja. >> Prazo de resposta Procuramos responder todos os e-mails e comentários em até 24 horas, exceto finais de semana e feriados. Caso não receba sua resposta em até 2 dias úteis por favor reenvie seu comentário. >>Prazo de produção e envio O prazo de produção está na descrição de cada produto. Esse prazo é contado a partir da confirmação do pagamento. Exceto produtos personalizados com necessidade de aprovação de texto/layout, em que o prazo de produção será contado a partir da aprovação feita pelo cliente. Para pagamento por boleto bancário pode demorar até 3 dias para ser compensado, nesse caso só liberamos o pedido após a confirmação. >> Pedido Após 3 dias corridos, não havendo a confirmação de pagamento ou resposta do cliente, o pedido será cancelado. Para pagamento por boleto bancário pode demorar até 3 dias para ser compensado, nesse caso só liberamos o pedido após a confirmação. >> Personalização Após a confirmação do pedido será solicitado ao comprador os dados para a personalização. Caso esses dados não sejam enviados em até 3 dias corridos o produto será enviado sem a personalização. >> Envio Nossos pedidos são enviados por transportadora Jadlog ou Correios (SEDEX ou PAC), para qualquer lugar do Brasil. O valor do frete não está incluído no preço do produto, será informado após o envio do pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos, desvios de mercadorias ou mercadorias avariadas, sempre confira o produto no ato da entrega. Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos do reenvio. No caso de extravio o valor é devolvido ao cliente conforme seguro dos Correios. Reiteramos que não nos responsabilizamos pelos prazos dos Correios, portanto não há devolução no caso de atraso nas entregas. >>Troca e devolução A solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento. O produto deverá estar intacto e sem indício de uso. Os custos do envio são por conta do comprador, exceto no caso de arrependimento por parte do cliente ou defeito do produto. NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS. Todas as peças são confeccionadas artesanalmente, podendo assim, ocorrer alguma variação de cores e pequenos detalhes, bem como o monitor ou tela do dispositivo pode alterar a verdadeira cor do produto. Não trocamos mercadoria por pequena alteração de cor. Fique atento às descrições e especificações dos mesmos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução