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NOSSAS POLÍTICAS DE VENDAS 1. Prazos para produção e entrega: Boa parte dos nossos produtos são vendidos por catálogo e feitos sob encomenda. Por isso, precisamos de tempo para produzi-los com muito amor e carinho, prezando pelo capricho nas peças. Após a confirmação do pagamento, o tempo de produção dependerá do tamanho da peça e da quantidade que você deseja. [Leia mais em Personalização.] Finalizada a produção das peças, ou até mesmo para produtos pronta-entrega, o envio será feito pelos Correios. [Leia mais em Frete.] 2. Personalização: Valorizamos o trabalho feito à mão e ponto a ponto, por isso, nossos produtos não são seriados, feitos em grande escala como numa fábrica. Trabalhamos com peças únicas, personalizadas ao seu gosto, e/ou em pequenas quantidades. As técnicas de patchwork podem ser repetidas em qualquer peça, porém os tecidos escolhidos para amostras, não. Isso ocorre porque evitamos a estocagem de materiais para produção e contatamos nossos fornecedores conforme a demanda. 3. Meios de pagamento: Aceitamos pagamentos com boleto bancário e cartões de crédito de várias bandeiras, com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes com juros, via MoIP - um sistema integrado ao site www.elo7.com.br/portopoa que possibilita segurança e agilidade no momento da compra. Não há necessidade de enviar comprovantes. 4. Opções de frete: Trabalhamos com Sedex e PAC. O valor do frete é calculado automaticamente pelo site www.elo7.com.br/portopoa no momento em que você fizer seu pedido. O prazo de entrega depende da distância entre a cidade-destino e Itajaí (SC), onde estamos localizados. O prazo do Sedex varia de 48 a 72 horas, a contar da data da postagem. E o PAC varia de 15 a 30 dias. É importante que o seu endereço esteja correto para evitar transtornos, como: a devolução de produtos, a extensão do prazo de entrega e a nova cobrança de frete. 5. Respostas às mensagens: Estamos conectados diariamente em diversos canais de comunicação. As respostas das mensagens ocorrem dentro do prazo de 24 horas úteis. 6. Situações adversas: - A garantia pela aquisição de um produto depende, única e exclusivamente, da confirmação do pagamento. [Leia mais em Meios de pagamento]. Por este motivo, não reservamos nenhuma peça pronta-entrega e nem mesmo iniciamos a produção antecipadamente. - A não-confirmação do pagamento implica no cancelamento do pedido dentro do prazo de 48 horas úteis. Após este período, a peça ficará disponível novamente para venda. Caso queira realmente concretizar a compra, será necessário refazer todos os passos para uma nova aquisição. - Em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, estabelecemos o prazo máximo de 90 dias para que você reclame pela resolução das seguintes situações: Defeitos na peça. Você poderá solicitar reparos, e nós assumimos o valor do frete de ida e volta porque entendemos que o erro é nosso; Substituição de uma peça por outra, de mesmo valor. Você arcará com o valor do frete de ida e volta porque é uma decisão sua pela troca; Reembolso ou abatimento de valores são realizados em última análise. Basta mantermos um diálogo cordial em um de nossos canais de comunicação.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução