Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Obrigada por visitar a loja Portal das Artes! Abaixo listamos algumas informações e a política da nossa loja. Qualquer dúvida entre em contato com a gente. Teremos um enorme prazer em atendê-lo! * SOBRE O ENVIO E PRAZOS DOS PEDIDOS: - Enviamos para todo o Brasil através dos Correios. Seu pedido será confeccionado e enviado após a confirmação do pagamento. Você receberá via e-mail o número de rastreamento dos correios para sua maior segurança; - Quando não informado o frete, entre em contato para podermos realizar este serviço; - Procure encomendar seu produto com antecedência para garantir que ele chegue no prazo que deseja, além do prazo normal de confecção deve-se prever o tempo de postagem mais o tempo de entrega dos correios, que pode levar até 12 dias dependendo da região e forma de envio; - O prazo para entrega das compras feitas de produtos à Pronta Entrega começa à contar à partir da confirmação do pagamento no Elo7. Quando o boleto é compensado ou o cartão é autorizado, o Elo7 informa e autoriza o lojista à enviar o produto; - O prazo de entrega de produtos que não estão de pronta entrega ou são solicitados de acordo com o desejo do cliente, são combinados previamente com o mesmo via e-mail; - Nossas peças são cuidadosa e devidamente embaladas e protegidas para não sofrerem danos durante o envio; - Pedidos feitos sem a confirmação do pagamento no período de 5 (cinco) dias serão cancelados. A não ser em casos que a loja seja contatada; - O cliente decide a forma do envio do produto (Sedex ou PAC), sendo ele responsável pelo frete ou, se caso preferir, pode retirar o produto pessoalmente; - Fiquem atentos quando receberem suas encomendas quanto a possíveis avarias nos produtos, pois tudo é cuidadosamente checado e embalado para que saia em perfeito estado de nossa loja e NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO SERVIÇO DE TRANSPORTE E ENTREGA DOS CORREIOS. * FORMAS DE PAGAMENTO DAS COMPRAS: - A loja Portal das Artes oferece diversas formas de pagamento. Através do MOIP com cartão de crédito, podendo haver o parcelamento da compra; boleto, débito, e ainda depósito em conta. * TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO: Antes de serem enviadas, nossas peças são avaliadas com muita atenção a cada detalhe e são minuciosamente conferidas antes de serem postadas aos nossos clientes e cuidadosamente embaladas e protegidas para que cheguem ao seu destino em perfeito estado. Mas se mesmo assim acontecer de você receber um produto com algum defeito, você poderá devolvê-lo ou trocá-lo, desde que respeite às seguintes condições: solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada através do site em até 3 (três) dias corridos a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de trocas ou devoluções. Assim que recebermos o produto, o mesmo será analisado e num prazo máximo de 14 (quatorze) dias entraremos em contato com você para informamos sobre todo o procedimento de troca ou estorno do valor. O frete de envio da peça para análise de troca é por conta do cliente. Quando recebermos o produto de volta, assim que constatado o defeito, nós entraremos em contato com você para realizarmos o estorno do valor do frete pago para a devolução. E, caso seja escolhido a troca do produto com defeito por outro, você poderá optar por trocar por produto de igual valor ou produto de maior valor efetuando o pagamento da diferença. Qualquer dúvida, entre em contato. Estamos sempre à sua disposição! Agradecemos sua compreensão e confiança! Obrigada pela visita e preferência, e volte sempre! July Dias e Tamara Gajko

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução