Há mais de 2 anos que comprei, paguei e até agora nada.......Espero que tenham um bom motivo para não terem entregue o produto
-
Oi Bete bom dia... peço mil desculpas pelo ocorrido... nao foi mal intenção pode ter certeza afinal independente do valor, tds meus clientes sempre foram mt bem tratados como vc pode verificar nas demais avaliacoes...e sempre zelei pelo meu nome... se vc reparar minha Loja ainda permanece fechada por mais de 2 anos por motivo de saude... primeiro por motivos graves de saude comigo envolvendo hospitalizacao em seguida falecimentos do meu pai e ouyros familiares mt proximos na sequencia...... e por esse motivo de sequelas ainda nao consegui retomar sei que nada justifica tamanha falha mas vou tentar reparar o dano a vc causado por td essa confusão. Por favor peço que confirme se seu cadastro esta atualizado para q eu possa enviar sua peça se o Fabricante ainda estiver produzindo ou devolver o seu dinheiro tentando minimizar o transtorno ok... peço desculpas mais uma vez pela confusao.
-
Bete Santos
Olá agradeço a comunicação mas eu não tinha nenhuma informação sobre o assunto, se tivesse ou não sido enviado. Meu cadastro está atualizado sim. Espero que supere seus problemas e aguardarei o envio.