Fui bem atendida até o momento de receber a mercadoria. Onde as recebi um pouco danificadas. Quando reclamei... fui orientada a reclamar nos correios. Pois a culpa era do transporte. Pois estou insatisfeita... além de pagar pelo produto...pagar pelo frete... ainda tenho que ter tempo pra me chatear em correio. Pois penso que a culpa também é da empresa que não se preocupou nenhum um pouco com a forma de embalar o produto. Chega ser cômico como o mesmo me foi enviado... um produto frágil sem nenhuma proteção e a culpa é somente e exclusiva dos correios.
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Deixamos bem claro nas Políticas da Loja que "Não nos responsabilizamos por danos no transporte", ficando a critério da cliente recorrer ao reembolso junto aos Correios.
E por consideração a nossa clientela, foi sugerido que enviaríamos novos produtos e a cliente pagaria pelo frete. -
Aparecida Garcia Pereira
Como já disse: o produto foi mal embalado... sem proteção nenhuma ... se tivesse chegado em casa bem embalado certamente iria reclamar. Não vou pagar um frete novamente se já paguei por isso.