Vanessa Paes avaliou PORTA LENÇOS.
Não fiquei satisfeita com o acabamento do porta-lenço. Como cliente não atendeu as expectativas.
-
Bom dia Vanessa,
Lhe enviei 3 e-mail para resolvermos essa questão, não tenho culpa se o e-mail não chegou até você, tenho os 3 comprovantes de envio aqui, desde o início me coloquei a sua disposição para atendê-la da melhor forma, me propus a fazer de novo a sua encomenda e fiz estão prontas para que tudo saísse do seu agrado, e você não me deu a chance de resolver e já negativou minha loja.
Não precisava ser assim.
Texto do e-mail:
O texto dos 3 mails que lhe enviei copiarei aqui abaixo. :
Bom dia Vanessa tudo bem?
Recebi suas fotos sim.
Assisti a inúmeros vídeos na internet, e vi inúmeras fotos desse modelo de porta lenço e observei que todos tem uma certa imperfeição nos cantos, parace-me que uma questão de geometria que por si é exata, mas com o tecido que pode se expandir ao ser cortado, costurado e manuseado. Não tem o que se fazer, precisando ser acertado/ajeitado com as mãos. Vou analisar a questão e dependendo do resultado que eu chegue, pode até ser que eu retire o produto da venda, pois não quero que este fato se repita, já que nunca houve em minha loja um cliente insatisfeito.
Peço a gentileza de colocar essas duas peças no correio para mim, com o frete PAC a cobrar e numa embalagem bem pequena, assim não pagarei muito frete.
Assim que eu receber o número de rastreio do envio, eu lhe eivarei imediatamente a sua nova encomenda.
Ela já está pronta, estou lhe enviando as fotos dos 2 porta lenços,as fotos foram tiradas com e sem o lenço de papel dentro delas, e uma das fotos mostra ele apenas dobrado ao meio para que você note que é um quadrado e que os cantos estão batendo, se por ventura não ficou do seu agrado, eu nem coloco no correio e lhe reembolso do valor que já me pagou.
Espero assim, estar sendo honesta, sincera e comprometida com o cliente que confia no meu trabalho, deixando o meu cliente satisfeito com minha loja e com o atendimento prestado a ele.
Estou a inteira disposição, desejo que seja tudo esclarecido e resolvido, porque que -
Boa noite Vanessa tudo bem?
Estou esperando uma posição sua para encerrarmos a questão?
No aguardo,
Atenciosamente,
Magali Portella -
1. Bom dia,
Preciso saber você aprovou a mercadoria pela foto? Você viu os cantos?
Não, posso ficar lhe enviando produto, e chegando aí você não aprova. Eu vendo muito desse porta lenço você é a primeira que reprovou. Fui muito objetiva em lhe explicar os detalhes nas mensagens anteriores.
Você vai devolver os que estão aí com vc?
Nunca tive problemas com esse produto, você está sendo a única a rejeitar o produto.
Porque você me devolvendo eles serão vendidos aqui na loja, Coto com sua total honestidade.
Quero que entenda meu lado.
A resposta que me deu, me deixa em dúvida de que pode chegar aí e você reprovar de novo, então estou optando por lhe devolver o dinheiro.
Por gentileza me passa os dados bancário, que providenciarei o reembolso hoje mesmo.
Quero encerrar essa questão o mais breve possível.
Atenciosamente,
Magali Portella -
Perfeitamente, estarei fazendo o depósito na hora do almoço. E lhe envio o comprovante. é bem melhor assim.
O que é interessante é que vou reembolsá-la e você não quer devolver o produto, não me interessa se vai ou não presentear alguém, aqui no meu ateliê ele é muito bem aceito.
Cabe a sua consciência de estar fazendo a coisa certa, porque eu estarei fazendo o que é correto lhe devolvendo o dinheiro.
Tenha um dia abençoado por Deus.
Atenciosamente,
Magali Portella -
Boa tarde Vanessa.
O reembolso já foi realizado por mim, espero que você realize a sua parte me devolvendo os produtos.
O comprovante lhe enviei no chat do vendedor com o cliente, na página do seu pedido.
Atenciosamente,
Magali Portella -
Olá Vanessa,
Por gentileza dê as peças a um bazar beneficente.
E aqui encerramos a questão.
Muito obrigada.
Deus te abençoe muito.
Atenciosamente,
Magali Portella