Existe um campo de observações para preenchermos antes de comprarmos, a Vendedora sequer observou tal campo. A peça comprada foi direto para o lixo, pois não foi a solicitada nas observações. Extremamente insatisfeito com a postura da Vendedora.
-
Após me assustar com as declarações do Sr. Diego Kanashiro, reação esta causada por desconhecer o motivo das mesmas, uma vez que a unica pergunta feita no pedido foi se eu tinha uma peça(e foi colocado o link relativo a mesma), mas em nenhum momento foi ressaltado que o pedido não se referia a imagem que se encontra em minha pagina do site. Espanto maior foi a dureza das palavras, uma vez que não é a primeira vez que negocio com este Sr. e sempre fomos elogiados pelo nosso trabalho. Tendo em vista este episódio muito ruim para ambas as partes, uma vez que procuro sempre trabalhar correta e honestamente, solicito que seja informado dados bancários para que eu possa devolver o valor pago, mesmo que a peça não seja devolvida, já que segundo o Sr. Diego, a mesma foi direto para o lixo.
Só pediria ao site elo7 que tal procedimento constatasse no item avaliações, uma vez que, mesmo não me sentindo incorreta, a imagem do meu trabalho não fique distorcida .
Grata -
DIEGO KANASHIRO
Realmente os trabalhos realizados sempre são muito bons, mas a partir do momento que solicitei uma informação - se possuía aquela imagem ou não - é dever do vendedor responder, no menor tempo possível, se poderia ou não confeccioná-la. Resposta que espero até hoje. A partir do momento que foi enviado o frete, entende-se que o pedido foi aceito, conforme especificações do campo OBSERVAÇÃO e não da forma que a Vendedora entender mais fácil. Estou realmente decepcionado pela falta de atenção da Vendedora.
-
Boa tarde
Diante de tudo que já foi falado, na minha opinião houve uma grande mal entendido. De qualquer forma, peço desculpas se houve erro de minha parte, mas solicito seus dados bancários para devolução do valor pago.
Grata
Dionéa