Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam muito bem-vindos à nossa loja! Por favor, leiam todo o texto abaixo com atenção. ATENÇÃO Ao realizar a compra e o pagamento, você estará aceitando todas as regras descritas neste texto. Horário de Atendimento: Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 09:00 às 19:00. Antes de concluir sua compra, leia atentamente o texto abaixo e tire todas as suas dúvidas. Estamos à disposição para responder-lhes. Prazos de Produção: Nosso ateliê funciona de segunda a sexta, em horário comercial. Os prazos de produção variam de 10 a 15 dias úteis, dependendo do tipo de encomenda. Arte: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, personalizando apenas o nome e a idade. Por favor, observe que a percepção de cores pode apresentar variações devido às configurações do seu monitor. Não enviamos a arte do anúncio para aprovação prévia, exceto em casos de temas que ainda não temos cadastro no site. Nesse caso, verifique o prazo de produção da arte com o vendedor. Não disponibilizamos o arquivo digital dos nossos produtos, exceto para convites digitais. Se você não encontrou o tema desejado em nossa loja, entre em contato com o vendedor pelo chat para desenvolvermos o seu tema personalizado. Pagamento: O pedido será efetivado somente após a confirmação do pagamento pelo sistema da plataforma. Ao processar o pedido, por favor, informe os seguintes dados para personalização: Nome do aniversário idade do aniversariante Data da festa (essa informação será utilizada apenas para nos programarmos para o envio e não será incluída em nenhum produto) Envio: Enviamos os produtos em embalagens protetoras que garantem a integridade das peças. Por favor, fique atento ao prazo de entrega. Considere, por segurança, um prazo de produção de 15 DIAS ÚTEIS, além do tempo estimado pela transportadora. Verifique se a sua data possui algum feriado próximo, pois eles não são considerados como dias úteis pelas transportadoras. A atualização dos dados cadastrais, como endereço de entrega, é de total responsabilidade do comprador. Certifique-se de que seu CEP e endereço para entrega estão corretos. Trocas: Caso haja qualquer problema com a sua compra, entre em contato com o vendedor por meio do campo de mensagens do pedido para tentarmos uma solução. As trocas são realizadas somente mediante comprovação de erro por parte do vendedor. Devido à natureza personalizada dos produtos, não realizamos trocas por motivos diferentes. Nossos produtos são exclusivos, com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, o que impossibilita a revenda pelo vendedor em caso de devolução. Cancelamentos e Reembolsos: O cancelamento da compra pode ser realizado nos seguintes casos: O produto não foi recebido pelo comprador e isso foi controlado pelo sistema da plataforma. O comprador se arrependeu dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, conforme o Art. 49a do Código de Defesa do Consumidor. O produto recebido foi diferente, incompleto ou defeituoso. Para iniciar o processo de cancelamento e reembolso nos casos mencionados acima, o produto deve ser comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor, conforme registrado no pedido dentro da plataforma, de forma integral e sem danos. Nosso trabalho é focado na sua satisfação. Para evitar qualquer imprevisto, assim que receber uma encomenda, por favor, confira as informações do pedido. Lembrando que, ao realizar a compra e o pagamento, você estará aceitando todas as regras descritas neste texto. Atenciosamente, Polliana, da Pollipapel Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução