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SAIBA COMO SÃO AS POLÍTICAS DA PLUG ART Política de frete: O prazo de produção começa a partir da confirmação do pagamento do pedido e o prazo de envio é conforme o tipo de frete escolhido: PAC ou SEDEX Leia atentamente o prazo de entrega na descrição do produto e acompanhe atentamente o envio pelo código de rastreio. A PLUG ART tem o PRAZO médio de 7 dias úteis para realizar a postagem do produto e liberar o código do rastreamento. Política de trocas e devoluções: Prazo de desistência de 7 dias úteis conforme CDC para produtos que não tenham sido personalizados. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Caso não seja por defeito ou erro nosso na personalização, enviar fotografia para analisarmos técnicamente o ocorrido dentro de até 7 dias corridos. Será necessário aguardar a analise para dar continuidade do produto chegar até nós e fazermos o reembolso, Favor LEIA atentamente as informações inseridas na descrição do produto antes de comprar. Caso tenha alguma duvida favor entrar em contato via CHAT por mensagem antes de finalizar seu pedido. Ao efetuar a compra conosco o comprador está automaticamente concordando com a política da loja e prazos de entrega. Reembolso: O reembolso de uma transação feita via cartão de crédito será creditado na sua próxima fatura, caso já esteja fechada. Quando o pagamento for feito via boleto bancário, o reembolso ocorrerá dentro dos próximos dias úteis na mesma conta bancária. Prazo do reembolso ocorrerá dentro de 72 horas até 30 dias, após data de cancelamento. Dicas Importantes: 1) Se o seu endereço (destinatário) estiver errado ou ser um outro endereço, seus dados cadastrais precisam estar atualizados, ANTES de EFETIVAR a compra, para que não volte a postagem como: desconhecido, mudou-se ,ou outra informação de numero inexistente ou incorreto. 2) Deixar sempre disponível e avisado alguém para receber o seu pedido, pois se não houver alguém no local corre o risco de não receber a tempo e os correios ter somente mais 2 tentativas ou deixar na agência mais próxima para fazer a retirada mesmo tendo pago o valor do frete. * Nos preocupamos muito com nossos compradores! * Nos colocamos em seu lugar, para que o pedido chegue da melhor maneira, conforme você merece! PRAZO DE RESPOSTA pelo CHAT em média é de 2 horas (horário comercial) e até 24 horas (horário contínuo)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução