Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado cliente, Solicitamos gentilmente que busquem observar as nossas políticas,pois elas norteiam a nossa conduta e a sua segurança ao adquirir o seu presente. O prazo de produção varia conforme o produto e pode chegar ATÉ 20 (dez) dias úteis e começa(m) a contar a partir do próximo dia útil à confirmação de pagamento e não no dia da entrada do pedido Nosso atendimento é de domingo a domingo das 07:00 a 00:00h. exclusivamente pelo nosso CHAT(Contatar Vendedor).É muito importante que todas as informações relacionadas às alterações e orçamentos sejam registrados nessa canal de comunicação. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados podem ser atendidos no mesmo dia. Orçamentos e Informações Todas as mensagens serão respondidas em um prazo máximo de até 24 horas úteis.No entanto,buscaremos ser muito mais ágeis. Política de personalização Todos os produtos expostos aqui na Planner Prime são personalizados previamente levando-se em consideração o trabalho muito bem executado pelos nossos designers parceiros.Ainda assim,se houver por parte do cliente alguma outra solicitação de adição ou subtração de algum(s) detalhe(s) com vistas a uma personalização mais afinada ao seu gosto,colocamo-nos à sua disposição para esse fim.Para tanto,basta que nos contate pelo chat localizado em quaisquer das páginas com produtos em:(Contatar Vendedor) e fale com ÍSIS. Variação de cores As configurações do monitor utilizado também interferem na cor real do produto. Antes de fechar seu pedido,caso seja possível, procure visualizar as peças em diferentes monitores (tablet, celular, notebook) para garantir que a cor seja do seu agrado.As tonalidades podem variar dependendo do monitor em até 20%. Se tiver dúvida, entre em contato conosco. . Trocas e devoluções Tendo em vista que o artigo 49 do código de defesa do consumidor compromete em muito principalmente a saudabilidade financeira do pequeno empreendedor,buscamos como solução para ambas as partes,a saber,o cliente e fornecedor, a seguinte solução: Visto que todos os nossos produtos são personalizados e/ou modificados mediante a sua solicitação no momento da compra,resguardamo-nos sob o direito de não aceitar nenhuma solicitação de troca ou devolução por quaisquer motivos de ordem emotiva ou racional visto que,antes de serem enviados,todos eles serão submetidos a uma nova fase de análise visual apurada e cedida ao cliente por meios eletrônicos,a saber,vídeo e fotos originários de aparelho celular para que o seu devido aceite ou desistência sejam realizados antes do seu envio. Essa medida visa assegurar a certeza de que você,cliente, irá receber no conforto do seu lar o mesmo produto outrora escolhido por você em nossa plataforma,evitando-se assim quaisquer tipos de desgaste emocional de ambas as partes,além da preservação da saudabilidade financeira da nossa empresa por evitar custos desnecessários com frete de reenvio. Prazo para concretização (pagamento) do pedido Pedidos não concluidos,isto é, sem a sua confirmação de pagamento, serão cancelados após 3 dias corridos.No entanto,em caso de Prazo de Produção Tendo em vista a individualidade característica de cada produto,o seu prazo de produção também é personalizado.Confira-o na própria página onde está localizado o encadernado de sua preferência. Quanto maior o número de produto maior o prazo de entrega ( 1 produto 9 dias uteis, 2 produtos será o dobro) Prazo de entrega O prazo de entrega deve considerar o prazo informado para a produção acrescido do prazo estipulado pela modalidade de envio do produto. Tipos e prazos de frete A plataforma Elo7, em parceria com os Correios, oferecem aos seus clientes a opção de envio nas modalidades PAC E SEDEX,a sua escolha dependerá única e exclusivamente do comprador.O valor da modalidade de envio escolhida será calculada de acordo com o peso final do produto embalado e o cep do destinatário.O prazo de entrega estará sujeito ao tipo de serviço escolhido pelo cliente e às normas dos CORREIOS. Clareza nas Informações dos seus dados para Postagem/Envio Os dados do comprador, tais como nome e endereço, são de sua total responsabilidade.Eles são muito importantes para evitar atrasos ou falhas na entrega decorrentes de informações incorretas/inconsistentes.Sendo assim,não nos responsabilizamos por eventos negativos decorridos por esse motivo. Antes de finalizar seu pedido, confira seus dados para entrega, como nome, endereço completo e CEP. É de responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados corretos para evitar devolução do pedido por parte dos Correios. No caso de devoluções em virtude de dados incorretos ou ausência (neste caso são feitas 3 tentativas) o reenvio será efetuado e as despesas por conta do comprador. Meios de pagamento O pagamento poderá ser realizado com total segurança através do WireCard,que reúne várias opções de tipos de cartão de crétido/boleto.(visualize as opções na própria página de pagamento da loja).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução